Ir para baixo
Menor390
Menor390



Comentador(a)
0%

Nick in-game : menor390
Mensagens : 56
Registro : 15/09/2013

[Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato, Empty [Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato,

Qua 2 Out 2013 - 21:08
Bom , Meu Lv é 68 , eu comprei um set , e um vip , custou 34 reais. é tipo eu comprei tudo pelo pag seguro do meu amigo, tipo ae eu fui lá no suporte do shoopping , eo kara que tava atendendo . me perguntou nome docomprador , endereço etc. mais ele disse que o ip não batia. eu disse que eu comprei pela conta do meu amigo do pag seguro . ele disse então chame seu amigo. eu chamei .. e ele disse a mesma coisa '-- oque ele tinha dito antes o ip não batia . eu tenho como provar. tenho prints do pagamento . e tudo tenho a conta do pag seguro . pra provar sou o dono da conta menor390 .. etc  espero que algum administrador me ajude muito obrigado ( Menor )


Última edição por Sllaker em Qui 3 Out 2013 - 1:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada ao título.)
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato, Empty Re: [Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato,

Qui 3 Out 2013 - 1:26
Aguarde o Miliito, creio que só ele poderá lhe ajudar.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato, Empty Re: [Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato,

Qui 3 Out 2013 - 3:05
Menor você chegou a ler isto ?
Miliiito escreveu:Vá no suporte shopping amanhã.
Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edição

Passadas 24h
O problema já deve ter sido resolvido

• Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato, Empty Re: [Dúvida] Alguem Ajuda? .. Sou Novato,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos