Ir para baixo
Aleh123
Aleh123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alessandra123
Mensagens : 30
Registro : 07/09/2016

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 4:29
Meu nick: Alessandra123

Meu level: 369

Reclamação:
Ta difícil jogar desse jeito, hoje por exemplo é um dia que eu fico jogando de madrugada para poder produzir e trabalhar em paz sem nenhum assassino ou qualquer outro player atrapalhando, mas não está adiantando porque chega a madrugada quando não tem staff online, os hacks atacam e não é um ou outro, são vários, então sei lá, põe alguém da staff pra fazer o turno da madrugada, ou cria um anti cheater, porque eu comecei mês passado no servidor e eu estava gostado, mas agora estou pegando desgosto, não estou sendo ignorante nem nada do tipo, apenas quero assim como os outros players, ver esses hacks sendo punidos, ou que se tenha um controle maior sobre eles.
[TSR]Darth
[TSR]Darth



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [TSR]Darth
Mensagens : 7
Registro : 01/05/2015

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 8:35
Tire print e se puder grave quando ver alguém usando algum tipo de trapaça e abra uma denuncia sobre o mesmo,assim será possível identificar o player e puni-lo
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 9:16
No portal do fórum tem uma farramenta que serve para reportar hacks quando não tem membros da staff online.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 10:33
Lamentamos muito porque o seu jogo foi estragado, mas quando for assim basta fazer o que o Lucas falou. Pois sempre tem um staff que entra no fórum a noite, e quando você clica no botão '' vermelho '', você manda MP´s para todos os STAFF´s do fórum. E com certeza vamos fazer o possível para logar. Se caso não conseguirmos logar, do mesmo modo o hack será banido.

Mais algo a reclamar?
Aleh123
Aleh123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alessandra123
Mensagens : 30
Registro : 07/09/2016

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 14:22
Apropósito me lembrei, fiz uma denuncia de hack contra o player Dona_aurora onde nas prints era claro que o mesmo estava de hack, entrei no fórum hoje para ver se o mesmo havia sido punido e a denúncia havia sumido, gostaria de saber se a situação desse player foi analisada.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 14:53
Aleh123 escreveu:Apropósito me lembrei, fiz uma denuncia de hack contra o player Dona_aurora onde nas prints era claro que o mesmo estava de hack, entrei no fórum hoje para ver se o mesmo havia sido punido e a denúncia havia sumido, gostaria de saber se a situação desse player foi analisada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player banido.
Aleh123
Aleh123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alessandra123
Mensagens : 30
Registro : 07/09/2016

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 14:59
ah ok obrigada pelas orientações e pela atenção de todos, pode fechar o tópico.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Sex 23 Set 2016 - 15:33
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]quantidade grande de hacks Empty Re: [Reclamação]quantidade grande de hacks

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos