Ir para baixo
luiz.
luiz.



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 25/05/2012

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Qua 15 Ago 2012 - 16:26
Meu Nick: Annihilator_white
Bréve descrição: Perdi minha casa, nao tenho net no momento mas normalmente logo no nwd no "minimo" uma vez por semana e hoje quando logue ela ja tava com outro dono, eu tenho screns mas sao um pouco velha mas dê uma olhada, PERDI ATÉ MEU CARRO tunado, tenho uma testemunha que essa casa é minha mesmo o moderador Black_Snake_. ele ja morou la tambem
ScreenShots: OLHE ESSAS SCREENS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty Re: [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Qua 15 Ago 2012 - 18:10
nem da para ver as prints ._.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty Re: [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Qui 16 Ago 2012 - 2:31
Nem dá pra ver as prints²
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty Re: [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Ter 21 Ago 2012 - 21:56
Annihilator_white Sua casa era em Richman pou em Mulholland ?

Porque se nao me engano já vi sua casa.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty Re: [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Qua 22 Ago 2012 - 12:02
tambem perdi minha casa anju se vç fo bondezo e devolve a casa pramim te agradeço
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA Empty Re: [ Reclamação ] PERDI MINHA CASA, ACHO QUE FOI NA QUELE BUG QUE LIBEROU SOZINHA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos