Ir para baixo
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] BruninhoSteps Empty [Reclamação] BruninhoSteps

Seg 8 Ago 2016 - 9:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]JhonnyTube

Meu level: 1061

Reclamação:
Bom, ele ia resolver meu problema com o [TVS]Rambo, o mesmo não tem capacidade de resolver e da as caras, estou no aguardo da gerência. G E R Ê N C I A!
BruninhoSteps escreveu:Irei resolver o caso...

Pedi que o Rambo me passasse os 400k, estou esperando o player denunciante para repassar o dinheiro ao mesmo, caso demore pedirei que seja setado o valor.
Por favor né?
Link da denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma duvida, cadê o iMont, cadê o Sr.Jonhson? pqp
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Seg 8 Ago 2016 - 10:09
Ele teve ON ontem é o mesmo não logou, caso vc demorasse logar ele irar setar os 400k automaticamente.Passei o dia todo logando é você nada, você so queria passar o caso pra Gerencia só isso que você quer, você não faz mais de uma semana desde do dia 27/07/2106 que foi  ótimo login que você fez ai chamei Bruninho para resolver isso.. então se quiser grana vai ter que logar de madrugada na faixa das 1:00 é a hora que ele loga O ADM

Obs. Você só queria me fu*er para gerencia acha que sou ota*** mano  Kaiiz deu um prazo de 48 horas, nesse momento você desde do dia 27/07/216 não logou quando o Kaiiz passou para Gerencia você quis logar então não venha com essa de Gerencia pq fiz de tudo pra logar é vc nem ai.
Perdi aula pôr causa de você pra resolver isso mais me arrem pedi porque você nem logou.. 


Última edição por [TVS]Rambo em Seg 8 Ago 2016 - 10:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Viado do Caraí..)
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Seg 8 Ago 2016 - 10:22
[TVS]Rambo escreveu:Ele teve ON ontem é o mesmo não logou, caso vc demorasse logar ele irar setar os 400k automaticamente.Passei o dia todo logando é você nada, você so queria passar o caso pra Gerencia só isso que você quer, você não faz mais de uma semana desde do dia 27/07/2106 que foi  ótimo login que você fez ai chamei Bruninho para resolver isso.. então se quiser grana vai ter que logar de madrugada na faixa das 1:00 é a hora que ele loga O ADM

Obs. Você só queria me fu*er para gerencia acha que sou ota*** mano  Kaiiz deu um prazo de 48 horas, nesse momento você desde do dia 27/07/216 não logou quando o Kaiiz passou para Gerencia você quis logar então não venha com essa de Gerencia pq fiz de tudo pra logar é vc nem ai.
Seu português tá de parabéns em!
Bom, eu não preciso logar uma hora da madrugada para receber essa graninha e o que eu mais quero é que o caso seja passado a gerência mesmo porquê você até quando estava com seu amiguinho estava tentando me trollar ne? dizendo que era só 350k? então, eu denunciei e agora adm incapacitado bem querer resolver o problema? agora você tá querendo da uma de moralzão? continua... 
Eu estou no aguardo da G E R Ê N C I A!
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Seg 8 Ago 2016 - 10:40
O Caso se encontra com ADM não com gerencia
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Seg 8 Ago 2016 - 12:52
Bloqueado até o comparecimento de um superior.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Ter 9 Ago 2016 - 15:57
Olá, pelo que vejo VC realmente gosta de confusão, lhe mandei um MP lhe passando meu numero de whatsapp para quando VC for logar me avisasse para que eu logasse junto e lhe repassasse o valor do outro player que esta comigo, eu estou resolvendo seu caso. Me avise que horas VC esta online que eu irei lhe repassar a quantia. E para de criar reclamações infundadas.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Qui 11 Ago 2016 - 16:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está enganado!
 Eu não procuro confusão, gosto de fazer as coisas certa, porém com quem faz as coisas certa comigo! como você pode ver na denuncia contra o mesmo, ele foi arrogante e mentiroso, depois que eu pedi para convocar a gerência o mesmo virou uma princesinha.
 Eu pedi a gerência para resolver meu problema e você deu as caras sendo incapaz de resolver a pendência, porquê isso? agora eu tenho que aguardar você? eu já vi o Rambo in game ele jogou o problema todo pra você.


 E outra; eu só criei reclamação porque você não loga no horário da tarde/manhã, somente madrugada, peço que caso encontre o Rambo devolva o dinheiro a ele para que o mesmo possa me passar a quantia in-game pois vejo o mesmo online sempre.


 E você resolva apenas o que você tem capacidade, ou como você mesmo disse repasse/peça para gerência resolver.

@Rambo, Em momento algum eu quis te f*der! como você mesmo disse do dia 27/07/2016 eu sumi, psé! meu aniversario é nessa data e eu fui comemorar filhão, eu jogo NWD mais não sou obrigado a resolver isso em data especial minha não, oportunidade para você me da a grana você teve, mais insistiu que eu denunciasse então denunciei.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Qui 11 Ago 2016 - 17:11
Eu passei o caso a o Bruni pq vc não logava então eu ia ser punido por sua causa de vc. Então não venha falar merdinha pq não tenho medo de Staff nenhuma apenas eu evitei a Punição injusta.. faça o que ele lê falo em baixo. Preciso que a Staff feche ate ser resolvido o caso, para que não aja tretas.

ADM: BruninhoSetps Olá, pelo que vejo VC realmente gosta de confusão, lhe mandei um MP lhe passando meu numero de whatsapp para quando VC for logar me avisasse para que eu logasse junto e lhe repassasse o valor do outro player que esta comigo, eu estou resolvendo seu caso. Me avise que horas VC esta online que eu irei lhe repassar a quantia. E para de criar reclamações infundadas


Última edição por [TVS]Rambo em Qui 11 Ago 2016 - 17:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : k)
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Qui 11 Ago 2016 - 20:41
Acha mesmo que vou tretar com um analfabeto?

 Você resolveu entregar grana ao Bruninho para evitar punições não é mesmo? Então oque temos agora seria o que, um ADM corrupto?

 Você merece ser punido cara, séria muito justo! Você precisa aprender fazer acordo, o tal adm está de seu lado ainda, isso é triste e lamentável.
 Se eu não possuía print/provas de você fazendo acordo eu ia ficar na mão simples assim, agora já que possuo provas eu acredito que eu deveria receber a quantia e você ser punido por está negando que me devia a quantia.
Nes916
Nes916

[Reclamação] BruninhoSteps YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Qui 11 Ago 2016 - 22:31
Tópico bloqueado para evitar discussões desnecessárias. Aguardem o responsável!


THE SPEED RACERS 
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Sex 12 Ago 2016 - 12:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente não sou ADM Corrupto, melhor vc maneirar no seu linguarjar, pois não estamos aqui pra levar desaforo de player, estamos aqui pra tentar resolver os problemas dos players!

Outra coisa, peguei a denuncia pra resolver a pedido do player denunciado que queria quitar seu débito com você, e você não estava on-line, assim tornando-se impossível a quitação da dívida.

Peguei o dinheiro com o denunciado e lhe repassei já a quantia do débito, está tudo pago e quitado!

Outra coisa, não existe regras pra estelionato, por tanto sempre que fizer negociações solicite o acompanhemento de um membro da staff ou tire print de todas as conversas para servir como prova, caso haja má fé.

O player denunciado, caso continue cometendo esse tipo de crime poderá ser advertido e possivelmente até punido, porém não há regras sobre isso, fazemos esse tipo de punição porque ficamos indiganados com esse tipo de atitude e fazemos tudo dentro da legalidade para resolver o problema.

Como o caso é financeiro damos todo o apoio a parte prejudicada, como foi no seu caso, eu peguei o dinheiro do denunciado e lhe repassei, então o caso foi encerrado!

E Rambo, caso continue aplicando "golpes" em players e for flagrado, poderá ser punido, deixo esse aviso!

Então obrigado pela compreensão e bom jogo a todos!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] BruninhoSteps Empty Re: [Reclamação] BruninhoSteps

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos