Ir para baixo
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 10:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Michael_Dias

Meu level: 642

Reclamação:
Simplesmente n entendi pq fui punido, só estou podendo entrar no final de semana, quando entro hj 10hrs preso Neutral

Essa denuncia desse gustavo sheik nem tem cabimento, apenas escrevi ''Vende Tec -q'' O -q todo mundo fala quando está zoando, então apenas estava zoando, mais esse mlk ai é duas faces msm, 10 minutos anteriores tava pedindo para mim comprar uma arma, dando uma de amiguinho, mas fazer deu uma de amiguinho e vem querer me foder, pqp.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 10:34
Espere por uma resposta do administrador BruninhoSteps pois foi ele que resolveu a denúncia.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 12:46
Michael1999 escreveu:Meu nick: Michael_Dias

Meu level: 642

Reclamação:
Simplesmente n entendi pq fui punido, só estou podendo entrar no final de semana, quando entro hj 10hrs preso Neutral

Essa denuncia desse gustavo sheik nem tem cabimento, apenas escrevi ''Vende Tec -q'' O -q todo mundo fala quando está zoando, então apenas estava zoando, mais esse mlk ai é duas faces msm, 10 minutos anteriores tava pedindo para mim comprar uma arma, dando uma de amiguinho, mas fazer deu uma de amiguinho e vem querer me foder, pqp.
Já que meu nome foi citado realmente, quando você estava de profissão de CRIME pedi sim pra tu comprar, mas, quando estava de profissão de COP devemos ter respeito pelos outros, pois o PODER é uma coisa que não se deve brincar, como você FARDADO pede pra vender tec? e ainda tem coragem de criar esse tópico? 

Pelo amor de Deus... 

Não sou Duas caras, apenas sigo uma regra implantada a todos.. Se a regra diz que não pode cometer crime FARDADO essa regra, eu você e o povo temos que seguir.

E pq vc foi punido?                     - 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[OBS: Citaram meu nome por isso postei está em negrito!] 
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 13:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bla bla bla, se deu uma de amiguinho ficou quietinho, dai dps venho me enviando uma msg ''só pq vc jogou lag no meu amigo vou te denunciar''
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 13:40
Michael1999 escreveu:Bla bla bla, se deu uma de amiguinho ficou quietinho, dai dps venho me enviando uma msg ''só pq vc jogou lag no meu amigo vou te denunciar''
Meu irmão, tu nunca foi meu amigo, ficava se metidando e talz, mas tipo assim, tava na rua de boa, nem ia te denunciar MESMO daí de otarice vem quem? você e tampa lag no meu amigo.. mds tópico infantil, não tem nada ver uma coisa com a outra não vou mas postar nada aqui. ADEUS! TEM QUE ARCA COM AS PUNIÇOES MSM...
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Sáb 4 Out 2014 - 15:36
Trancado até uma resposta do BruninhoSteps
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Dom 5 Out 2014 - 0:49
Regra é regra

1.1LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


Notei que eles queriam que o jogador denunciade vendesse a arma ilegal para que eles lhe procurassem por TA, porém ele quebrou uma regra e cometeu um crime fardado, tentando comprar uma arma ilegal.


2.12TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.

Observações
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

Vc pediu pra comprar TEC assim cometendo crime de TA, esse diabo de "-q" pode ser até zoação porém vc estava fardado, ou seja, em serviço, não deveria ficar "zoando" e "cometendo crimes", vou pedor a análise do meu amigo Dark que desempenha um serviço de alto nível na categoria de policiamento para dar uma análise, e dou todo o poder a ele de ignorar ou lhe soltar da cadeia, aguarde!
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Dom 5 Out 2014 - 11:02
Pelo que analisei da denuncia em si, e pelo contexto da reclamação, eu digo que a denuncia deveria ter sido ignorada (quem fez a denuncia poderia ser punido também).

Mas por que isto?

Simples! Pra uma pessoa que acompanha o trabalho da polícia na vida real, tanto brasileira quanto a norte-americana (meu caso), sabe da existência de policiais infiltrados, justamente para pegar o traficante no ato. Não sei se esta foi a intenção do jogador denunciado, mas se foi, ele deveria ter feito de outra forma, com outra profissão (Se for este realmente o caso, digo que ele continua punido).

Ele poderia também estar fazendo uma brincadeira, assim como já vi diversos policiais da vida real que fazem brincadeiras do tipo com traficantes, tratando-os como amigos. Caso seja este o caso, e é o que eu acho que seja, a denuncia deve ser ignorada e o denunciante punido por fazer uma denuncia besta, visando apenas ferrar o policial.

# Divulgação # Não interpretem errado a afirmação com relação aos policiais "amigos" de traficantes", não diga que são corruptos, pois na maioria das vezes estes traficantes que conversam numa boa com o policial passam informações que ajudam em investigações criminais.

Estas são as duas soluções que apresento ao caso e digo que a segunda é a mais adequada a ele. Deixo agora para que o responsável pela denuncia escolha.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Dom 5 Out 2014 - 11:19
Ok, visto a análise do companheiro Dark irei soltar o jogador denunciado pelo motivo do -q, porém peço que o mesmo não continue fazendo esse tipo de abordagem com traficantes usando -q, pois isso poderá lhe gerar punição, pois no meu entender vc cometeu crime pra pegar um criminoso, independente de zoera ou não, como o Dark falou deveria usar outra profissão ou não esta fardado com seus companheiros fardados de tocaia para prender o traficante em flagrante,porém nada disso foi feito.

Não irei punir o denunciante, pois o denunciado usando ou não o -q cometeu uma infração, e no meu entender creio que o denunciante nem saiba o que é o -q, até pq não existe esse exceção nas regras sobre o -q.

Portanto, o jogador será solto e a denuncia será ignorada.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Dom 5 Out 2014 - 11:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu concordo plenamente com a opinião do Dark, tinha um -q na fala do cara, isso é um jogo e é claro que ele estava brincando, totalmente infantil a denúncia, concordo com o Dark que o denunciante deve ser punido por denuncia infantil.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Dom 5 Out 2014 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele não será punido por denuncia infantil, se for deve ser os 2 jogadores punidos, um por querer comprar armas fardado e o outro por denunciar. Acho que nessa questão o mais sensato é ignorar a denuncia.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps] Empty Re: [Reclamação] Punido .. ? [BruninhoSteps]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos