Ir para baixo
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Hack Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Hack Empty [Reclamação] Hack

Sex 29 Jul 2016 - 4:15
Meu nick: [GSF]JojoM4ster

Meu level: 440+

Reclamação:
Entro de boa no server , pra ir produzir e como quase sempre 0 STAFF on de madrugada , o que encontro hack online sempre me atrapalhando. Arranjem isso, isso enjoa, uma pessoa começa ficando farta de tentar jogar e não conseguir. Devia ser promovido alguém para Staff (horário de madrugada). Estou enjoando mesmo. Obrigado e espero que façam algo contra os hackers!


Última edição por Itachi._. em Sex 29 Jul 2016 - 9:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Hack Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Hack Empty Re: [Reclamação] Hack

Sex 29 Jul 2016 - 4:41
Só mais uma coisa teem a noção que os Players é que sustentam o server , sem Players não há server!

Se as pessoas começarem ficando fartas desse hack , toda hora atrapalhando a situação provavelmente irá ficar pior , lembrando a NWD não teve mais de 200 players? agora quase nem passa os 100. Eu sei que não é fácil de arranjar Staff nova e de confiança mas sem isso , como impedem estas situações? Está ficando muito CHATO

ATT: JojoM4ster

Gostaria imenso que resolvessem esta situação , pois á quem viva em outros Países como eu e queira jogar em horários completamente diferentes!
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Hack Empty Re: [Reclamação] Hack

Sex 29 Jul 2016 - 9:38
Ta difícil mesmo, mas tudo é questão de tempo, acho que eles já devem ta tomando alguma providência. 
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Hack Empty Re: [Reclamação] Hack

Sex 29 Jul 2016 - 9:51
E ai JojoM4ster, tudo bem?
Então cara, essa questão dos hack's não é assim de uma hora para outra que se resolve. Essa pessoa que usa hack só loga quando não tem staff online, então não tem como a gente ficar 24H no server.
Espero que entenda, abraços o/
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Hack Empty Re: [Reclamação] Hack

Sex 29 Jul 2016 - 9:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Hack Empty Re: [Reclamação] Hack

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos