Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 17:38
O que tá acontecendo com o servidor? 

Vi várias reclamações sobre, mas pensei que fosse coincidência.. Mas agora que vi o que acontece, o dia TODO, sem nenhum Staff, só durante a tarde, o ajudante [NWD]Denilson entrou por um tempinho e logo saiu também. O que tá acontecendo? Vocês não estão com vontade de logar, e deixam 80 players na mão? Já pararam pra pensar, 80 PLAYERS, 5 horas da tarde, vários novatos com dúvidas, e ninguém pra ajudar? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O dia todo só vi essa mensagem, a gente quer uma explicação sobre isso, por favor né, e isso tem vários dias já, não é de hoje não, ninguém loga. Smoke loga uns 5 minutos pra prender alguém, e só. A maioria está logada no fórum, e o servidor abandonado.. Tá enjoado de jogar assume e revoga teu cargo pra que entre outros que realmente querem ajudar, porque falta de tempo não é.


Sempre defendi a Staff mesmo, muitos até me conhecem por "baba ovo", defendo pois entendo o lado deles, mas ficar todos os dias sem Staff o dia todo já é demais, falta de respeito com o Player, se aceitou a vaga na Staff tem que cumprir com a obrigação. Não tenho nada contra nenhum Staff, acho ótimo o trabalho deles, mas a situação tá ridícula!
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 17:51
Ta fo** mano, mas nem adianta, quando um loga, 5 min depois sai.. E nem adianta, sempre vão dar a mesma desculpinha.. 
Só acho que os ajudantes deveriam recebem um cargo maior e tirar a metade dessa staff ai e botar novos..
Denilson e LucasCosta estão merecendo um cargo maior, só eles ficam on, só eles fazem eventos..
Tá cheio de garotos ai cheio de gás ( como ex o Denilson e LucasCosta ) para serem novos cargos bons, e vários ai antigos que não tem tempo mais para nada..
Sinceramente, quem não tem tempo para a seu cargo, deve revogar, é igual professor.. Professor que não sabe administrar sala de aula, não tinha que ser professor.
E quando hoje tentei ajudar o server, reportando, o ADM vai lá e me prende pelo mesmo motivo, não entendi o motivo, mas, quando entra alguém fazem cagada.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 17:57
[GSF]Crowley: Concordo com vc,ja esta passando dos limites,essa Staff só fala que tem vida Social,eu também tenho,mais nem puriço deixo de jogar '-',nem sei o que falar porque não adianta eles nem liga,eles so fala que vai melhorar é nao vejo nada disso,antigamente logava 200 Players  hojé ta dificil de chegar nesse ponto,o servidor ta caindo cada dia mais players vazando por falta da Staff,por falat de setar Intens Shoping,sei não se a Staff ligasse ja tinha resolvido tudo isso.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 19:32
Assim fica dificil, ontem e hoje praticamente não logou ninguem depois dos 12h apenas Denilson logou uns 30min e o LucasCosta ficou um bom tempo logado tipo umas 2horas... ou até mais. Já estamos todos cansados de ver vocês vindo aqui nós tópico e falando ´´Temos vida social e bla bla bla`` Bom até entendo mais não logar nenhum staff? ai fica dificil né, LucasCosta tinha que ser é promovido, um dos players da ´´staff`` que mais loga. Mês 11 ou 12 4 anos que jogo aqui e nunca vi uma Staff assim, nao logam no serve. Vergonha.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 19:41
Se está difícil de logar, revoga e coloca outro no lugar '-'
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 19:47
Olha, vou ser novamente sincero com vocês.
A gente não obriga nenhum staff a ficar online o dia todo. Claro, temos uma certa exigência em relação a isso e nós percebemos sim que há falta de staff em horários de "pico". Já estamos trabalhando nisso. Mas o que não pode é vocês aparecerem com este papo de "eles sempre dão a mesma desculpinha". Eu já cansei de explicar sobre alguns pontos neste tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
Não é simples assim promover alguém para um cargo mais ou remover alguém do cargo. O Kaiiz mesmo era um dos que mais logava e se ausentou por questões de trabalho. Não controlamos tudo, mas fazemos o nosso melhor pra incentivar a staff a ser mais ativa.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 19:54
iMont escreveu:Olha, vou ser novamente sincero com vocês.
A gente não obriga nenhum staff a ficar online o dia todo. Claro, temos uma certa exigência em relação a isso e nós percebemos sim que há falta de staff em horários de "pico". Já estamos trabalhando nisso. Mas o que não pode é vocês aparecerem com este papo de "eles sempre dão a mesma desculpinha". Eu já cansei de explicar sobre alguns pontos neste tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
Não é simples assim promover alguém para um cargo mais ou remover alguém do cargo. O Kaiiz mesmo era um dos que mais logava e se ausentou por questões de trabalho. Não controlamos tudo, mas fazemos o nosso melhor pra incentivar a staff a ser mais ativa.

Horários de pico? O dia todo sem ninguém Online, devia dar chance para os que ficam mais logados, pra ver se assim melhora, inovar é a palava certa.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 19:55
iMont, o ajudante LucasCosta que está como ajudante tem 2 meses mais ou menos, ja fez mais que muita staff ai que nem falo quem..
O Kaiiz se ausentou ? Põe um reserva substituto no lugar dele cara...
Nem permissão para casa mais, vários de esc em gz.. Inclusive, eu fui reportar um cara que tava contra as regras bugando veic, eu fui lá e reportei, e adivinha quem foi preso por bugar veiculo ? Hahaha, EU ! 
iMont, para mim você é o melhor gerente depois do Johnson ( ou os 2 disputados em 1º ) mas tem que entender que essa staff off ta ferrando com o jogo, e uns staffs ai ferrando com os players.
Mas ok, acredito em melhora, assim espero que melhore e que seja apenas fase ! 
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 20:24
Infelizmente nada acontece de um dia pro outro. Assim como a staff foi sim deixando de logar com tanta frequência aos poucos, para as nossas providências surgirem efeitos, demora um pouco.
Eu entendo que os Ajudantes estão há 2 meses na staff e tem gente que entrou direto como Moderador. Mas isso é algo que não acontece mais, eu mesmo fui de Coordenador pra Moderador e te digo, foi a pior coisa. Eu vim totalmente cru, errei muito mas com os erros é que se aprende. Na época que entramos não havia nem gerência pra ensinar a gente como agir, etc. Foi tudo na raça e todos sabem que haviam dezenas de reclamações. Subir um staff precocemente é algo que não foi bom pra mim e com certeza queima o nome da pessoa. Eu mesmo ainda sou julgado por erros que cometi nas primeiras semanas como moderador, mas, bola pra frente. O passado não se apaga mas o futuro ainda há pra ser escrito.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 20:29
iMont escreveu:Infelizmente nada acontece de um dia pro outro. Assim como a staff foi sim deixando de logar com tanta frequência aos poucos, para as nossas providências surgirem efeitos, demora um pouco.
Eu entendo que os Ajudantes estão há 2 meses na staff e tem gente que entrou direto como Moderador. Mas isso é algo que não acontece mais, eu mesmo fui de Coordenador pra Moderador e te digo, foi a pior coisa. Eu vim totalmente cru, errei muito mas com os erros é que se aprende. Na época que entramos não havia nem gerência pra ensinar a gente como agir, etc. Foi tudo na raça e todos sabem que haviam dezenas de reclamações. Subir um staff precocemente é algo que não foi bom pra mim e com certeza queima o nome da pessoa. Eu mesmo ainda sou julgado por erros que cometi nas primeiras semanas como moderador, mas, bola pra frente. O passado não se apaga mas o futuro ainda há pra ser escrito.

Pelo menos tentar vocês deviam, tá que nem o Jim, se nunca tentar nunca vai ver o resultado. O que pode dar de errado? O server é de vocês, vocês fazem o que quiserem '-'
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 20:42
Somente quem está/esteve dentro sabe como funciona. Promoção de cargo não é simples.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 20:54
iMont escreveu:Somente quem está/esteve dentro sabe como funciona. Promoção de cargo não é simples.

Sei que não é simples, mas a intenção do tópico é alertar para que os Staffs se esforcem mais, tão perdendo players por causa disso..

Pode fechar, vai dar em nada mesmo, como sempre
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Sex 22 Jul 2016 - 21:07
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA.. Empty Re: [Reclamação] Sem staffs durante TODO O DIA..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos