[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

+6
SGT_koringa_sp
MarioBalloteli
Jao Victor
BruninhoSteps
Sonny_.
regis.lima.10
10 participantes
Ir para baixo
regis.lima.10
regis.lima.10



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Regis_Limas
Mensagens : 79
Registro : 26/06/2013

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 3:41
Meu nick: Regis_Limas

Meu level: 492

Reclamação:
Pô vei isso é meio reclamação e um pedido, tá foda toda madrugada tem um hack e nem sempre tem adm, na maioria das vezes ficam off.. e fica infernizando a vida dos players no jogo.. o que vcs iram fazer a respeito?
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 3:58
 Ultimamente, de madruga o servidor anda sofrendo bastantes " ataques "
Hackers, brincam de FakeKill, Puxar veículos entre outros
Não tem muito a que ser feito, o jeito é apelar para o Facebook, para chamar alguém de Plantão :/
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 5:19
É complicado, as vezes eu fico de madrugada, mas nem sempre posso ficar, infelizmente não podemos ficar de plantão todos os dias, o que aconselho é sair do server quando entra FakeKill ou corre para uma GZ.
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 7:51
cara se o plobema e esse eu fico online das 9 horas na noite até uns 8 horas se vcs quiserem me da um cargo de quer tenha o poder de kick ban e solta da cadeia seria bom para vcs quer descançava mas e eu ficava mas vai ser dificil vcs me darem um cargo desse
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 7:57
Jao Victor escreveu:cara se o plobema e esse eu fico online das 9 horas na noite até uns 8 horas se vcs quiserem me da um cargo de quer tenha o poder de kick ban e solta da cadeia seria bom para vcs quer descançava mas e eu ficava mas vai ser dificil vcs me darem um cargo desse
 kkkkkkkkkkk  

Topic®


Como o bruninho step ja falou os ADM / MODS não tem o que fazer pois não irão ficar logados todos os dias/noites para banir essas crianças que entram só para zuar ...
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 9:06
Jao Victor escreveu:cara se o plobema e esse eu fico online das 9 horas na noite até uns 8 horas se vcs quiserem me da um cargo de quer tenha o poder de kick ban e solta da cadeia seria bom para vcs quer descançava mas e eu ficava mas vai ser dificil vcs me darem um cargo desse

 NOSSA CARA EU RI MUITO!!!!!!SRRSRRSRSRRSRRSRSRSRRSRSRRS

Amigo Aprende a diferença entre DM/4Fun e RPG Depois venha Solicitar Um Cargo de Importância Na STAFF rsrsr,oque quer não é ajudar é acabar de fu*er com o server que ja ta do geito que ta srrsrrsrrr Abraço Boa Sorte ai rsrsrrrzzZZ!
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 9:14
Nao mano quero so da o meu melhor ajuda nas madrugadas
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 9:46
Bem Facil de evitar isso e ganhar Money,money,money
Quando vc viu que  começou entrar hack vc vai rapidamente pra DM ou uma GZ com a profissao de ADVoGADO e.e
Sempre fasso isso
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 9:51
Jao Victor escreveu:cara se o plobema e esse eu fico online das 9 horas na noite até uns 8 horas se vcs quiserem me da um cargo de quer tenha o poder de kick ban e solta da cadeia seria bom para vcs quer descançava mas e eu ficava mas vai ser dificil vcs me darem um cargo desse
 Rialto,pedindo mod na cara de pau

- Sobre o topico,o jeito é ir para a favela,gz ou pegar profissao de assasino,pois ultimamente esta dificil mesmo S:
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 10:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como falei é complicado ficar de madrugada, eu sempre fico até uma determinada hora pq trabalho a partir das 12 horas e não posso ficar acordado até 6 horas da manhã, só em casos de Folgas, meu horário mesmo é pela noite e parte de madrugada, pelo dia raramente estarei logado de Manhã/Tarde, só consigo responder no fórum pq tenho net no serviço, mas como falei, c entrar fakekill entrem na GZ mais próxima e quem tem um level alto peguem Assassino e peçam pra um Policial remover pelo motivo FakeKill, pois infelizmente não temos nenhum membro da Staff que fique logado a madrugada inteira, uma sugestão era deixar o DM livre pela madrugada, mas acho que teria muita treta =S
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 12:06
Bruninho_step escreveu:Como falei é complicado ficar de madrugada, eu sempre fico até uma determinada hora pq trabalho a partir das 12 horas e não posso ficar acordado até 6 horas da manhã, só em casos de Folgas, meu horário mesmo é pela noite e parte de madrugada, pelo dia raramente estarei logado de Manhã/Tarde, só consigo responder no fórum pq tenho net no serviço, mas como falei, c entrar fakekill entrem na GZ mais próxima e quem tem um level alto peguem Assassino e peçam pra um Policial remover pelo motivo FakeKill, pois infelizmente não temos nenhum membro da Staff que fique logado a madrugada inteira, uma sugestão era deixar o DM livre pela madrugada, mas acho que teria muita treta =S



Cara eu sei uerr e dificil so e arrranja uma pessoa mano
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 12:23
Jao Victor escreveu:cara se o plobema e esse eu fico online das 9 horas na noite até uns 8 horas se vcs quiserem me da um cargo de quer tenha o poder de kick ban e solta da cadeia seria bom para vcs quer descançava mas e eu ficava mas vai ser dificil vcs me darem um cargo desse
Euri , mais concordo com o Bruninho step , viu um fake kill corre logo pra  favela ou DM e tbm ngm e robõ pra ficar logado a noite todo pq muitos trabalham ou estudam Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Qua 14 Ago 2013 - 12:39
NUNCA vamos encontrar alguém que esteja disponível todos os dias de madrugada. As pessoas sempre tem alguma coisa pra fazer da vida!

Já estamos cientes de tudo isso que está acontecendo, porém só nos resta aguardar uma proteção e seguir as recomendações ditas pelo Bruno.. fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA Empty Re: [Reclamação] HACKS DURANTE MADRUGADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos