Ir para baixo
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa Empty [ Reclamação ] Perdi minha empresa

Sex 10 Ago 2012 - 18:46
Meu Nick: Dr.Maximus_.
Bréve descrição: Bom Hj Fui na minha empresa olha as coisa e tal e vi q minha empresa foi liberarda do nada Bom eu logo do dia e tal.... agr eu n sei pq minha empresa foi liberar. Pra prova q ela e minha olha Print V
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa

Sex 10 Ago 2012 - 20:33
Todas as empresas foram, a minha a sua enfim. O Ghost me contou que o jim vai efetuar futuras atualizações no sistema ou corrigir bugs. É so aguardar, quando ele terminar os ex donos vão se tornar donos novamente.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa

Sex 10 Ago 2012 - 20:38
Tenso e que n fiquei sabendo disso ! acabei postando atoa aki !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa

Sáb 11 Ago 2012 - 16:39
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos