Ir para baixo
ArchAngel.
ArchAngel.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 04/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qua 8 Ago 2012 - 17:28
Meu Nick: ArchAngel.
Bréve descrição: Bom, ontem o serve ficou off por algum tempo, ai hoje eu fui logar agora de tarde e eu tava sem minha Empresa ID 10 em Idlewood...
Queria que isso fosse resolvido o mais breve possível !!

Att : ArchAngel.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qua 8 Ago 2012 - 18:36
Mande o comprovante por MP.. se tiver umas prints mande também.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qui 9 Ago 2012 - 20:30
nao gui no print tem que ele é o dono e outra acho que o jim sabe lembra ainda que eleve vendeu essa empresa pra ele e faz um tempinho duvido que ele tem comprovantes ainda
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qui 9 Ago 2012 - 20:34
Todos perderam as empresas perguntei pro Ghost porque eu não era mais dono da minha, e ele me disse que o jim esta arrumando o sistema de empresas e em breve vai voltar como era.
ArchAngel.
ArchAngel.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 04/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qui 9 Ago 2012 - 22:04
 


Última edição por ArchAngel. em Qui 9 Ago 2012 - 22:14, editado 1 vez(es)
ArchAngel.
ArchAngel.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 04/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Qui 9 Ago 2012 - 22:09
Pra o HomenElastico e outros deixe que algum adm me responda, e eu tenho o comprovante ainda, e aqui eu não pedi opinião de ninguém então qnd eu precisar de opinião de criança eu vou na creche HomenElastico Smile
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Sex 10 Ago 2012 - 0:00


Seique aqui não e lugar para debates principalmente se vc não e citato que é o meu caso , mas não pude deixar de notar algo que me deixou irritado pois até agora to tentando entender o que o homen elástico quer tentando fazer com que a empresa do Arch não seja mais dele...

Não fique com ivenja dos outros homen elastico seja vc mesmo e creça !!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Sex 10 Ago 2012 - 2:15
KKKKKKKKKKKKKK EU fALEI que ele tem a empresa que todo mundo já viu que na print já mostra que ele é dono nusss sei é em lé direito cara e depois critica tá fica de grascinha é foda um baba ovo do outro né inveja inveja doque cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai esse cara se acha demais mais nao é nada
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Sáb 11 Ago 2012 - 16:37
Como eu disse antes era so o scripter acabar o que ele tinha que fazer. Situação Atual V.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Sáb 11 Ago 2012 - 16:38
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :( Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perdi minha Empresa de um dia para o outro :(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos