Ir para baixo
SatuRP
SatuRP



Novato(a)
0%

Nick in-game : SatuRP
Mensagens : 43
Registro : 13/07/2015

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 15:28
Meu nick: C_SaTuR

Reclamação:
O Arcanjo fez uma denuncia e nem deixaram eu dar meu depoimento ... Vou explicar aqui
Eu tava atrás de um cara, ele entrou no veiculo vendo que eu estava atirando no carro. Coloquei ele na listP como CF
Ele veio tirar satisfação, falando que não tinha motivo para a denúncia, etc. Eu expliquei que o cara tava sendo seguindo e que se ele saisse do carro ele não iria ser procurado, ele não saiu ent deixei. Começou a reclamar VV
D : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Começou a reclamar que eu estava errado e isso, Que iria denunciar por que tinha que avisar ... Eu pedi para sair do carro que eu tirava, ele não saiu porque não quis. É Xingado e depois vem reclamar ??? Me polpe . Xinguei mesmo, Se eu for punido ele também tem que ser ....
Prova > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Itachi._. em Sáb 25 Jun 2016 - 15:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado | Tópico ajustado com os padrões da área)
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 15:42
Movido para área correta.
Um erro não justifica o outro, xingar fardado não é permitido.
SatuRP
SatuRP



Novato(a)
0%

Nick in-game : SatuRP
Mensagens : 43
Registro : 13/07/2015

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 15:50
Itachi._. escreveu:Movido para área correta.
Um erro não justifica o outro, xingar fardado não é permitido.
E ele ta certo de reclamar sabendo que ta errado ?? Eu posso ser punido, ele tbm tem que ser ...
SatuRP
SatuRP



Novato(a)
0%

Nick in-game : SatuRP
Mensagens : 43
Registro : 13/07/2015

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 15:52
SatuRP escreveu:
Itachi._. escreveu:Movido para área correta.
Um erro não justifica o outro, xingar fardado não é permitido.
E ele ta certo de reclamar sabendo que ta errado ?? Eu posso ser punido, ele tbm tem que ser ...
Eu dei a chance dele descer do carro para eu tirar ele da lista ... Ele não saiu então não tinha o que reclamar ....
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 15:59
Você como policial devia dar exemplo aos players de não xingar, Eu fechei o tópico pois não tinha necessidade de você se defender pois do mesmo jeito iria ser punido.

Se o mesmo te xingou basta ter provas e procurar por DA.


Algo mais a reclamar ?
SatuRP
SatuRP



Novato(a)
0%

Nick in-game : SatuRP
Mensagens : 43
Registro : 13/07/2015

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 16:15
Smoke.xX escreveu:Você como policial devia dar exemplo aos players de não xingar, Eu fechei o tópico pois não tinha necessidade de você se defender pois do mesmo jeito iria ser punido.

Se o mesmo te xingou basta ter provas e procurar por DA.


Algo mais a reclamar ?
Se eu for punido ele tbm tem que ser ... Errado ele está ... to cansado ja de ficar pondo pessoas na lista e eles vindo reclamar falando que nao tava errado ...
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 16:21
SatuRP escreveu:
Smoke.xX escreveu:Você como policial devia dar exemplo aos players de não xingar, Eu fechei o tópico pois não tinha necessidade de você se defender pois do mesmo jeito iria ser punido.

Se o mesmo te xingou basta ter provas e procurar por DA.


Algo mais a reclamar ?
Se eu for punido ele tbm tem que ser ... Errado ele está ... to cansado ja de ficar pondo pessoas na lista e eles vindo reclamar falando que nao tava errado ...
Desculpe a intromissão mas você está errado, o jogo simula a vida real certo? Quando alguém xinga um policial oque ele faz? prende por Desacato. e apenas o cop é punido por cometer crimes fardados para organizar o servidor. Não seria injusto o cop abusar do poder e das vantagens que tem e como punição ficar só 10 minutos preso?


Última edição por [GSF]Madara em Sáb 25 Jun 2016 - 16:29, editado 1 vez(es)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 16:27
Você não tá entendendo pelo jeito, Se o mesmo te xingou basta ter provas e procurar o jogador, Procura e prende e fica tranquilo pois você vai ter a prova e se o mesmo denunciar você posta a prova e o mesmo será punido por falsa denúncia.

Agora você quer xingar fardado pois isso não resolve nada pelo contrário só vai piorar a sua situação, Como você mesmo disse ''. Xinguei mesmo'' Como você quer sair Livre dessa não tem como.

Enfim tá entendendo Agora tem algo mais a reclamar ?
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Sáb 25 Jun 2016 - 17:10
queira ler  Regras Policiais l Dicas e Orientações Policiais . leia com atenção pra que da proxima não cometa o mesmo mesmo erro.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Dom 26 Jun 2016 - 1:57
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]  Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida! Arcanjo_celestial [ C_SaTuR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos