Ir para baixo
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Falsa denuncia Empty [Reclamação] Falsa denuncia

Ter 21 Jun 2016 - 17:59
Meu nick: [GSF]Panico

Meu level: 1690

Reclamação:
Olá , como assim eu vou ser preso , se o cara nao estava procurado , eu fiz isso no staff sem tar procurado ele me avisou , db sem estar fardado e mandou eu parar , o mesmo alem de atrapalhar meu serviço atras dos cara , eu q vou preso como assim , se a regra é se nao tiver procurado nao pode db , entao como q eu q vou preso?
Minha inteçao nao é prejudicar o mlk , o mesmo ficou me atrapalhando , agr eu q vou preso por falsa denuncia como q é isso an , se diz na regra db proibido pra quem nao estiver procurado meu caro.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Falsa denuncia Empty Re: [Reclamação] Falsa denuncia

Ter 21 Jun 2016 - 18:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A denúncia foi resolvida de maneira correta. 
Leia com atenção: OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
A parte em destaque vermelho deixa muito claro que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policiais fardados.
Na denúncia em questão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) você estava fardado e o denunciado estava com profissão de crime, ou seja, o DB era sim liberado. 
Você no seu level já deveria estar ciente dessa regra.
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Falsa denuncia Empty Re: [Reclamação] Falsa denuncia

Ter 21 Jun 2016 - 18:20
Sim mais fiz isso no Admin, eu era assasino ele cop fardado , ele mandou parar pq nao estava procurado
Mais ok Pode fechar ai.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Falsa denuncia Empty Re: [Reclamação] Falsa denuncia

Ter 21 Jun 2016 - 18:22
iMont escreveu:A denúncia foi resolvida de maneira correta. 
Leia com atenção: OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
A parte em destaque vermelho deixa muito claro que o DB é liberado para quem está com profissão de crime contra policiais fardados.
Na denúncia em questão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) você estava fardado e o denunciado estava com profissão de crime, ou seja, o DB era sim liberado. 
Você no seu level já deveria estar ciente dessa regra.
Fechado.
Ps: Leia: Regras e dicas para não ter sua denúncia ignorada
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falsa denuncia Empty Re: [Reclamação] Falsa denuncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos