Ir para baixo
xGunner.
xGunner.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ter 8 Dez 2015 - 12:20
Meu nick: xGunner.

Meu level: 190

Reclamação:
Suricato, você não viu ali que foi com arma caseira? Arma caseira = veículo, eu estava de moto, eu não tive intenção de atropelar o cop, só tava vendo a fuga de perto! A parte em que o Carlos roubou minha moto pra ir atrás do RanDall ele não provou, né? Quando eu feri ele com arma caseira, foi porque eu tava pegando minha moto de volta, aí você vem dizer que vai me punir por denúncia falsa e não le direito. Eu postei mesmo depois de ver que eu feri com arma caseira, porque eu sei que arma caseira é veículo, e eu estava de moto, e repetindo, ESTAVA SÓ VENDO A FUGA DE PERTO.

(POST DA DENÚNCIA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
[E]riich
[E]riich



Experiente
70%

Nick in-game : [E]riich
Mensagens : 127
Registro : 25/07/2015

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ter 8 Dez 2015 - 12:27
nao tenho nada a ver com isso mais ali esta claro que o gunner so feriu o cara porque pegou a moto e a print do tafarel nao prova nada se ele tivesse uma print do suposto "TH" assim seria punido corretamente (nao criticando a staff) mais la ta apenas que o gunner feriu o taferel nao pova q foi TH o gunner podia te feito qualquer coisa no caso como ele disse pegou a moto de volta so isso apenas espero que ele nao seja punido.
xGunner.
xGunner.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner.
Mensagens : 47
Registro : 23/09/2015

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ter 8 Dez 2015 - 12:30
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )To esperando o Taffarel ele ganhar alerta por xingamento.
Ralph.
Ralph.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Mensagens : 472
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ter 8 Dez 2015 - 12:35
Ele apenas vai ganhar alerta por ''Criança De mer*a'' mas o resto , xingar no tópico é liberado , mas não insultar players '-'
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ter 8 Dez 2015 - 13:13
É sempre complicado esse tipo de denúncia, se eu te punir, você cria tópico em reclamações, se eu ignorar, o autor cria. Eu me baseei nas regras, irei analisar mais essa denúncia e darei uma resposta lá mesmo. Sem quiser poder fechar essa reclamação.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Qua 9 Dez 2015 - 22:20
Suricato escreveu:É sempre complicado esse tipo de denúncia, se eu te punir, você cria tópico em reclamações, se eu ignorar, o autor cria. Eu me baseei nas regras, irei analisar mais essa denúncia e darei uma resposta lá mesmo. Sem quiser poder fechar essa reclamação.
/\
Está sendo resolvido nesse link: http://www.nwdgames.com/t47534-denuncia-taffarel-xgunner
Rechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição por denúncia falsa Empty Re: [Reclamação] Punição por denúncia falsa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos