Ir para baixo
SatuRPL
SatuRPL



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : C_SaTuR
Mensagens : 4
Registro : 13/06/2016

[Reclamação] Sobre minha conta Empty [Reclamação] Sobre minha conta

Seg 13 Jun 2016 - 22:38
Meu Nick: C_SaTuR

Meu Level: 8

Breve Descrição do Problema: Essa conta C_SaTuR, a um ano atrás foi banida, dps do banimento desisti de jogar um pouco SA-MP. Quando voltei a conta tava desbanida, estava falando com a staff  sobre a conta etc e a staff me baniu (viram que a conta não era para estar desbanida), logo pedi meu direito de desbanimento (O Direito de desbanir minha conta pelo motivo da epoca). Enfim, Desbaniram. Um [Mod] disse que não perdia nada ser a conta banida fosse desbanida. Comigo foi diferente. Na época a conta era lvl 71, depois do desbanimento a conta voltou pro lvl 0 e perdi tudo que tinha, contas no bando, habilitações, dinheiro, etc ... Só queria ter o direito  de ter meu lvl de volta ... Eu passei muito tempo upando, eu reconheço o erro que cometi mas não era motivo para tirar o que eu já tinha ... A única prova que tenho é de um tópico da época (Só procurar pelo meu nick nos tópicos), lá diz qual era meu lvl na época (uma denuncia que fiz conta um player) ... Só quero lvl de volta, só isso, não quero dinheiro nem nada, só level ... Ficaria grato mesmo ... Obrigado Smile

PrintScreens / Vídeos:
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Sobre minha conta Empty Re: [Reclamação] Sobre minha conta

Seg 13 Jun 2016 - 22:57
Tópico movido para área correta!
Aguarde um superior.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Sobre minha conta Empty Re: [Reclamação] Sobre minha conta

Ter 14 Jun 2016 - 0:02
Seu ban foi permanente. Link do Ban

O que pode ter acontecido é a conta ter sido excluída e você só a criou novamente. Você não terá seu level de volta.


Última edição por LucasCosta em Ter 14 Jun 2016 - 0:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Sobre minha conta Empty Re: [Reclamação] Sobre minha conta

Ter 14 Jun 2016 - 12:40
LucasCosta escreveu:Seu ban foi permanente. Link do Ban

O que pode ter acontecido é a conta ter sido excluída e você só a criou novamente. Você não terá seu level de volta.
Esclarecido. Deseja reclamar mais algo?
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Sobre minha conta A9xj1eI
[Reclamação] Sobre minha conta Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Sobre minha conta Empty Re: [Reclamação] Sobre minha conta

Ter 14 Jun 2016 - 16:45
Como eu havia dito in-game, a sua conta SATUR ( level 91 ) foi banida PERMANENTE pelo Mayke como o Lucas citou acima, nessa altura exista uma regra que permitia que jogadores banidos permanente voltassem com nova conta foi o que você fez.
Criou a conta C_SaTuR no ínicio de 2015, a conta está limpa sem qualquer ban e denúncia por isso é impossível terem removido o seu level.
Lamento mas o seu level e os seus itens não serão devolvidos.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre minha conta Empty Re: [Reclamação] Sobre minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos