Ir para baixo
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Mark & Luis Empty [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 10:04
Meu nick: JovemAprendiz

Nick dos envolvidos: Admins: Mark e Luis

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
EU QUERO POR FAVOR SABER O QUE É ISTO Mark???? Você me GARANTIU que eu não seria punido cara!

Marquei como envolvidos o Luís também porque ele quem puniu.

Olha Mark você sabe muito bem o que houve, e o motivo da denúncia que foi feita contra mim foi ignorada. Sem contar que você não me deu nem direito à defesa, e o motivo da denúncia NÃO ERA VÁLIDO! Tomem providências e não vou ficar no preju (dinheiro) por isso, ja perdi horas de jogo por culpa de vocês. Por favor resolvam o desentendido, muito obrigado e desculpa se fui "grosso"! <3
OBS: Quero que APENAS O Mark resolva esse caso! O Luís também será bem vindo aqui, pois ele está envolvido no caso (apesar de não saber que eu não deveria ser punido).
E outra, não tem essa de que eu estava errado, porque tem uma regra onde diz que /190 não pode ser pra qualquer coisa etc, isso é ridículo tendo em conta que TAMBÉM TENHO UMA REGRA QUE ME DEFENDE: "DA - Desacato a Autoridade:

- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190." Pra enfatizar: "[...] MENOS POR /190."
Repito: por gentileza, apenas o Mark e/ou o Luís nesse tópico!

Provas:

Link de eu preso in-game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do tópico onde houve o mal entendido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 10:24
Você errou sim, e achar que não está errado é erro de interpretação seu! Vamos lá, pra começar a regra de /190 já deixa muito claro que o comando deve ser utilizado somente para denúncias, e não há contradição nenhuma com relação a regra de DA. As regras se complementam... Vou te explicar o porque a regra de DA cita o 190: Muitos jogadores querem fazer fuga por diversão, óbvio. E muitos querem uma maneira rápida de ser procurado, "/190 COP lixo" seria muito eficiente... Porém a regra já diz que é proibido fazer qualquer tipo de /190 que não seja uma denúncia e se houver DA no /190 é para o COP ir no fórum e denunciar e não prender in-game. 
Compreendeu?
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 12:06
Dá uma olhada nessa denuncia,foi o mesmo que aconteceu com voce e ele foi punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem o porque reclamar,falow Cool
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 12:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem sei por que esses estão na staff, por que méritos não teve rs. é por que a babação de ovo do jim foi tanta que por ele mereceu ganhar algum carguinho aqui
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 15:54
Compreendi nada, o Mark me garantiu que eu nao levaria a punição pelo tópico, não é problema meu se ele falou! Mas mesmo assim me puniram, vocês erraram! Estão sendo moleques infantis! Pois o Mark mesmo posta algo e diz que não vai dar nada, aí sou punido duas vezes??? Uma é até justo (http://www.nwdgames.com/t55306-denuncia-viniciusz-jovemaprendiz?highlight=JovemAprendiz), mas a outra é INACEITÁVEL (http://www.nwdgames.com/t55304-denuncia-jovemaprendiz-gsfryder?highlight=JovemAprendiz)
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 15:56
E outra, quem disse pra você que aquilo lá nao foi denúncia? Fala de mim mas a sua interpretação está ridícula. Denunciei os próprios policiais, motivo de não estarem prestando o serviço que lhes convém!




A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 16:22
As duas denúncias que você anexou são exatamente o mesmo caso. Você não entendeu que você foi punido na primeira pelo /190 inválido? E na segunda você também foi punido pelo mesmo motivo. Está faltando você entender o que está dizendo.
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 18:11
Está faltando VOCÊ entender que o Mark disse pra mim sobre esse segundo caso (do [GSF]Ryder): "você não vai ser preso cara, relaxa kkkk"
O MARK DISSE QUE EU NÃO SERIA PRESO NESSE SEGUNDO CASO, O PRÓPRIO ADMIN MARK DISSE QUE EU NÃO SERIA PRESO, ELE QUEM FALOU, entendeu agora?
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 18:31
JovemAprendiz2 escreveu:Está faltando VOCÊ entender que o Mark disse pra mim sobre esse segundo caso (do [GSF]Ryder): "você não vai ser preso cara, relaxa kkkk"
O MARK DISSE QUE EU NÃO SERIA PRESO NESSE SEGUNDO CASO, O PRÓPRIO ADMIN MARK DISSE QUE EU NÃO SERIA PRESO, ELE QUEM FALOU, entendeu agora?
Desculpe me intrometer mas ele pode ter se confundido, Todos devem seguir as regras, E os staffs usam elas pra punir..


2.7 Abuso no /190 e /192: O jogador que fizer poderá ser denunciado no fórum.
- Qualquer mensagem que não denuncie alguém, e use o comando de forma errada, poderá ser denunciado.
- É proibido a utilização do /190 e /192 com intuito de xingar outros jogadores.
- É proibido flood no /190 e /192.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Dom 5 Jun 2016 - 18:38
Se o Mark falou, foi um erro dele. Porém você não apresentou prova nenhuma que mostre ele falando isso, e mesmo que você apresentasse as regras estão aí. Você não será solto.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mark & Luis Empty Re: [Reclamação] Mark & Luis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos