Ir para baixo
KDKhacker
KDKhacker



Comentador(a)
50%

Nick in-game : KDKhacker
Mensagens : 60
Registro : 24/03/2016

[Reclamação] Mark Empty [Reclamação] Mark

Sex 3 Jun 2016 - 13:04
Meu nick: KDKhacker

Meu level: 246

Reclamação:
Boa tarde;
Queria saber por que administradores precisam ter casas,e casas em ls,té porque eles podem ir a onde quiserem com cmd,além disso,com as liberaçoes de casas,inclusive em ls,fui até a imobiliaria para ver se achava alguma em ls,achei uma em perto da agencia,logo,fui correndo comprar(Mark estava na imobiliaria vendo a mesma casa que eu),peguei o carro e fui correndo,chegando proximo a esquina da imobiliaria,Mark se teleportou até lá,conseguindo assim comprar a casa antes que eu,e que eu saiba,isso foi um tipo de "vantagem" a ele,e também que eu saiba,isso não deveria ser permitido!


Última edição por iMont em Sex 3 Jun 2016 - 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado para melhor entendimento.)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Mark Empty Re: [Reclamação] Mark

Sex 3 Jun 2016 - 13:21
Não justifica só porque somos da staff não podemos ter casa, somos como players só temos responsabilidades a mais, todos que estão aqui dentro já foi player um dia.
Em questão ao Mark, aguarde o mesmo comparecer ao tópico.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Mark Empty Re: [Reclamação] Mark

Sex 3 Jun 2016 - 13:42
Primeiro, nem na imobiliária estava, eu estava andando por LS. Você não está falando a verdade ao dizer que eu estava lá. Você sabe a verdade, se eu peguei a casa que você queria lamento, se ela está liberada todos podem comprar, e outra nem usei teleporte, nem perto de você eu estava. Reveja sua reclamação, sabe que não é verdade.
KDKhacker
KDKhacker



Comentador(a)
50%

Nick in-game : KDKhacker
Mensagens : 60
Registro : 24/03/2016

[Reclamação] Mark Empty Re: [Reclamação] Mark

Sex 3 Jun 2016 - 13:45
Não adianta eu ver/reler,não tenho provas porque o acontecido foi,se não me engano,terça feira,mais minha reclamação tem sim fundamentos,se não não haveria necessidade de vir até aqui,não quero causar transtornos,nem estou pedindo a casa,só espero que isso não se repita.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Mark Empty Re: [Reclamação] Mark

Sex 3 Jun 2016 - 13:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não podemos considerar essa reclamação sem ao menos você ter provas do que diz.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mark Empty Re: [Reclamação] Mark

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos