Ir para baixo
Capivara_Funkeira
Capivara_Funkeira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Capivara
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Reclamação ] Player me perseguindo. Empty [ Reclamação ] Player me perseguindo.

Qui 7 Abr 2016 - 21:03
Meu nick: lynikbr

Meu level: 218

Reclamação:
Mano, esse player de mer*a ta me perseguindo, primeiro eu venci o evento fallout e falei "Aeee sexy" e ele foi e me prendeu por "TH", dps fui pedir o meu dinheiro do advogado que eu gastei, ele foi e me prendeu por "DA", mano, eu chego perto desse cara e ele prende, sabendo que minhas denuncias semanais tão esgotadas ele aproveitou bonito, vacilo mano, mal posso jogar, tive que botar recompensa na cabeça dele para ele parar, da uma punição leve ai mano, na moral msm.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Reclamação ] Player me perseguindo. Empty Re: [ Reclamação ] Player me perseguindo.

Qui 7 Abr 2016 - 22:11
Só com isso dai nao e possivel fazer nada amigo, precisa de provas, da proxima vez tire prints ou grave quando houver esse abuso de comando/poder novamente, e mande para algum staff para que avaliem o mesmo.
Capivara_Funkeira
Capivara_Funkeira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Capivara
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Reclamação ] Player me perseguindo. Empty Re: [ Reclamação ] Player me perseguindo.

Qui 7 Abr 2016 - 23:17
Eu tô chrio de prints, eu só quero avisar para os staffs que esse player me persegue, ele nem leu as regras e vem me prender, falou que fiz DM na agencia e matei ele, mas po**a, ele e policial e nem tem provas para prender, amanhã vou postar o resto das prints. So fiz ese topico pq minhas denúncia tão esgotadas e eu não aguento mais.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Reclamação ] Player me perseguindo. Empty Re: [ Reclamação ] Player me perseguindo.

Sex 8 Abr 2016 - 15:31
Por isso e outras coisas que quando criar uma denúncia deve ter a certeza que não será ignorada para que quando precise denúnciar não esteja com o status esgotado.
Use o /reportar in-game para que um staff tome as providências necessárias.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Player me perseguindo. Empty Re: [ Reclamação ] Player me perseguindo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos