[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

+19
Reinald
Gertrudes
JaoVictor
Jah
Loko._.Abreu
Mister
lipe157
Gomez
Dark
Kaiiz
Mr Crown
Glenn_.
Vito Scaletta
Felphs
Corey
Raniel
MarioBalloteli
Miliiito
SGT_koringa_sp
23 participantes
Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 300

Reclamação:
Caros Admins Gerentes!

Pra que Fazer os Player´s de besta Colocando Inscrições sendo que tenho certeza que nem olhar vc´s não olham! Olhe os coordenadores Novos Galera! e diga pra mim qual deles não ja tinha envolvimento com a Staff ou sendo DJ´s,Designer ,Ajudante,e etc? Responde pra mim Qual deles Não tem? Então ja fazem isso de Caso pensado ...*vou Abrir uma inscrição aqui pra fazer uma média enganar os Bobos* po galera ,Não estou dizendo pelo fato de eu não ter sido escolhido! mais que desse chance pra alguem que não esteja envolvido com a staff pra isso serve inscrição!

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:28
Se fosse pra enganar bobos não precisa nem ter inscrições já que nunca teve.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:31
Cara tu deve tar enganado , Sonny foi escolhido e não tava como designer, ajudante ... etc. 
Os gerentes escolheram , se eles não corresponderem irão tentar encontrar outros , rlx.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito escreveu:Se fosse pra enganar bobos não precisa nem ter inscrições já que nunca teve.
Então miliiito o Fato de ter a inscrição ja é pra isso ,Ocultar o verdadeiro rumo da história!...Olha Muitos tem Capacidade de coordenar o servidor melhor que alguns desses que foram escolhidos!e nem foram avaliados simplesmente ja escolheram de cara os novos coordenadores! Bom sei la vamos ver mais opniões ai!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:40
Não foi eu que fui responsável pelas inscrições, porém antes de ser colocado novos foi questionado para todos das staff o que achavam daqueles..
Mas enfim, aguarde o Mr.Crown que ele te dará uma bela resposta.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:49
Miliiito escreveu:Não foi eu que fui responsável pelas inscrições, porém antes de ser colocado novos foi questionado para todos das staff o que achavam daqueles..
Mas enfim, aguarde o Mr.Crown que ele te dará uma bela resposta.
Na verdade Ja não fais diferença a resposta que ele vai me dar pois ja esclareci essas Questões não só de escolhas como outras coisas tbm ,e isso não vai mais atrapalhar o meu jogo Pois vou jogar agora o meu RPG de sempre e nem vou esperar por melhoras nem nada me entende Vou apenas jogar!
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 10:57
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Eu concordo com vc koringa, eu acho que se fosse abrir inscrições para novos cargos teria que ser apenas para players que não tem nenhum vinculo com a STAFF, 
"ah Raniel, mais pq não pode ter nenhum vinculo"?
Simples, matando dois coelhos com apenas um tiro, se fosse pra escolher membros para a vaga de coordenador que ja tenham vinculo, façam apenas um votação interna, por que todos os membros que foram escolhidos para os cargos ja tem vinculo como disse o koringa, eu não tenho nada contra os players que foram escolhido, mais eu acho que se vc coloca uma pessoa de fora, vc terá ideias novas, e vc escolhendo um player de fora vc dá a chance pra ele de conhecer como funciona tudo, outra coisa, varios player e inclusive eu ficamos muito decepcionados por não ter sido escolhido, não to dizendo que tinha que ser eu e ponto, mais pensa bem, players que não vou divulgar o nick e eu sou um deles, quando ficou sabendo que tinha vaga pra coordenador e que tinha que ter requisitos minimos, ficou igual louco tentando preencher os requisitos, no meu caso era so o level, eu fiquei dias inteiros jogando pra aumentar de level, pq esse era o unico requisito que faltava, ai são escolhidos player que ja tem vaga na staff, isso desmotiva qualquer player concordam? Eu vi muitos players falando que não vão jogar mais pq não tem chance nenhuma de entrar pra staff, vcs podem falar que os players de hoje só almejam a staff e esquecem da diversão, alguns sim outros não, mas e os players das antigas? Posso responder por eles e na boa, eu não vejo tanta diversão na nwd como antes, eu ja tenho quase 4 anos no servidor, sou level baixo pq fiquei uns 8 meses sem jogar e não posso ficar o dia todo jogando mais pq faço faculdade, ultimamente eu to muito mais ativo que antes, eu sempre, eu sempre fui um player exemplar, sempre que peço ajuda no /sos sempre agradeço depois, (Mayke Dirt Duduuh e Felipe estão de prova pq são os que mais me ajuda) Ai vc é um player exemplar, sempre ajuda um no server, sempre da carona, não discute, é educado e tudo mais, e nunca recebe um reconhecimento? Como o Duduuh me disse uma vez, vc não pode fazer coisas boas almejando algo em troca, mais isso é desmotivação na certa, tem players que sempre ajudam como podem dentro e fora do server, e nunca receberam um se quer "valeu" ou "obrigado" de algum mebro da staff, eu acho que vcs estão sendo olhos fechados de mais e não olham para outros players. Nada contra a Staff, pelo contrario sempre quis ajudar, mas se tem uma coisa que eu achei totalmente fora dos padrões de qualquer hierarquia foi escolherem player que tem pouco tempo de "casa" pra ocupar vagas de players que merecem muito mais, eu ja dei essa sugestão e vou passar ela de novo, como eu disse ja fui moderador de um server de DM, e sei que na NWD existe o comando /espiar ID, usem ele, espiem outros players e verão que nen sempre existem players apenas com o intuito de conseguir status como membro staff, e sim com a vontade de ajudar, mais tem recursos limitados, sei que esse post ficou enorme, mais deixou aqui minha primeira e unica insatisfação com Staff, sei que esse post terá varias criticas, mais essa foi minha opinião, olhem mais para os players lá de baixo, muitos merecem mais que alguns que estão ai em cima!   
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 11:09
Raniel7l7l escreveu:
Eu concordo com vc koringa, eu acho que se fosse abrir inscrições para novos cargos teria que ser apenas para players que não tem nenhum vinculo com a STAFF, 
"ah Raniel, mais pq não pode ter nenhum vinculo"?
Simples, matando dois coelhos com apenas um tiro, se fosse pra escolher membros para a vaga de coordenador que ja tenham vinculo, façam apenas um votação interna, por que todos os membros que foram escolhidos para os cargos ja tem vinculo como disse o koringa, eu não tenho nada contra os players que foram escolhido, mais eu acho que se vc coloca uma pessoa de fora, vc terá ideias novas, e vc escolhendo um player de fora vc dá a chance pra ele de conhecer como funciona tudo, outra coisa, varios player e inclusive eu ficamos muito decepcionados por não ter sido escolhido, não to dizendo que tinha que ser eu e ponto, mais pensa bem, players que não vou divulgar o nick e eu sou um deles, quando ficou sabendo que tinha vaga pra coordenador e que tinha que ter requisitos minimos, ficou igual louco tentando preencher os requisitos, no meu caso era so o level, eu fiquei dias inteiros jogando pra aumentar de level, pq esse era o unico requisito que faltava, ai são escolhidos player que ja tem vaga na staff, isso desmotiva qualquer player concordam? Eu vi muitos players falando que não vão jogar mais pq não tem chance nenhuma de entrar pra staff, vcs podem falar que os players de hoje só almejam a staff e esquecem da diversão, alguns sim outros não, mas e os players das antigas? Posso responder por eles e na boa, eu não vejo tanta diversão na nwd como antes, eu ja tenho quase 4 anos no servidor, sou level baixo pq fiquei uns 8 meses sem jogar e não posso ficar o dia todo jogando mais pq faço faculdade, ultimamente eu to muito mais ativo que antes, eu sempre, eu sempre fui um player exemplar, sempre que peço ajuda no /sos sempre agradeço depois, (Mayke Dirt Duduuh e Felipe estão de prova pq são os que mais me ajuda) Ai vc é um player exemplar, sempre ajuda um no server, sempre da carona, não discute, é educado e tudo mais, e nunca recebe um reconhecimento? Como o Duduuh me disse uma vez, vc não pode fazer coisas boas almejando algo em troca, mais isso é desmotivação na certa, tem players que sempre ajudam como podem dentro e fora do server, e nunca receberam um se quer "valeu" ou "obrigado" de algum mebro da staff, eu acho que vcs estão sendo olhos fechados de mais e não olham para outros players. Nada contra a Staff, pelo contrario sempre quis ajudar, mas se tem uma coisa que eu achei totalmente fora dos padrões de qualquer hierarquia foi escolherem player que tem pouco tempo de "casa" pra ocupar vagas de players que merecem muito mais, eu ja dei essa sugestão e vou passar ela de novo, como eu disse ja fui moderador de um server de DM, e sei que na NWD existe o comando /espiar ID, usem ele, espiem outros players e verão que nen sempre existem players apenas com o intuito de conseguir status como membro staff, e sim com a vontade de ajudar, mais tem recursos limitados, sei que esse post ficou enorme, mais deixou aqui minha primeira e unica insatisfação com Staff, sei que esse post terá varias criticas, mais essa foi minha opinião, olhem mais para os players lá de baixo, muitos merecem mais que alguns que estão ai em cima!   
 Gostei Muito do seu ver Raniel ,vc Chegou no ponto que eu queria, com sua resposta com sua resposta...Não precisava colocar inscrições se os mesmos que foram escolhidos ja tinham vinculo com a Staff era apenas Fazer uma fotação entre eles mesmo,Agora eles alimentam as esperanças de muitos player colocando inscrições é o resultado é player´s vinculados!!!,Mais eu tive uma resposta de uma pessoa Que me esclareceu Muita coisa e digo a vc Raniel "Melhor não se importar com o vão do server,melhor nos preocuparmos em jogar corretamente e pronto!...Abraço Raniel17171
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 11:17
Eu sempre tive em mente em jogar limpo e ser um bom player koringa, nunca vou deixar de jogar do meu jeito, mesmo se um dia eu vire gerente ou seja suspenso, sempre vou jogar da mesma forma, pois como eu disse ja tenho 4 anos de NWD e nunca tiva nenhuma denuncia ou reclamação contra min, então o jeito que eu jogo eu acho ser certo, eu só resolvi colocar esse post gigantesco pelo fato de que algumas vezes agente tem que falar mesmo, sempre respeitando é claro, mais pela primeira vez eu me senti ignorado e achei uma boa forma de me expressar, agora vale os outros player concordar ou não comigo, estou aberto a criticas e sugestões sempre!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 12:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem poucos players hoje na NWD que merecem estar na coordenação, pois os mesmo ajudam e nem se quer reclamam por não ser da Staff, se você não é da staff continue ajudando e não ligue para cargos, cargos podem ser bons, mas nem sempre você vai ser superior por ser da staff. Você não precisa ser da staff para ajudar alguém, eu mesmo ajudo por que gosto. Smile

Uma parte sobre oque o Raniel falou eu concordo.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 12:17
Concordo Com Você Koringa, Todos Os Escolhidos Tinham Um Vinculo Com A STAFF (Não Tenho Nada Contra a Quem Foi Escolhido).
Deveriam Testar Coisas Novas ..
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 12:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Antes de tudo, quero que me desculpem pela franqueza que muitos que forem ler vão entender como, ignorância.

Não é porque você acha que pode ser um coordenador que você vai ser, não é porque você sai postando em mais de mil tópicos frases pequenas ou textos gigantes que ninguém não vai ler ou que só vão gerar discussões  desnecessárias, que você vai ser coordenador. Eu não vi quem se inscreveu, só foi comunicado para nós membros da staff (Administradores ou cargo inferior) Que o Sonny (Que não tinha vinculo com a staff) e o AnjuXTreme foram escolhidos dentre os que se inscreveram, e se nós concordávamos que eles deveriam ser os coordenadores, quem escolheu foi o Mr.Crown, nada mais justo ele organizou as inscrições. O Mr.Crown já esta nesse servidor a tanto tempo que por mim nem precisaria falar se eles estavam aptos para entrar ou não, todos nós da staff (Isso inclui Jim, Miliiito e todos os outros) sabemos da competência do Mr.Crown. Pelo seu jeito do seu falar, acredito que você se inscreveu e não foi chamado, e com argumentos dignos de senso comum esta reclamando aqui. Se quer ser coordenador deve saber a hora de falar, e a hora de ficar queto.

Ps: É piada falar que quem conversa ou conversou com administradores ou membros da staff tem vinculo com a staff, se for assim 99.99% do servidor tem vinculo com a staff.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 13:17
traduzindo vc que joga por staff, esqueça por que a staff, sempre estará e sempre foi definida. pelos que ai estão os gerentes por exemplo, vc acha q ele vai escolher o amiguinho dele que joga? ou vc?. lógico que o amigo dele pra tudo por isso eu digo o corey88 está muito certo quer ajudar ajude por sua conta não pensando em cargo aqui faça seu jogo e deixe que o resto se exploda. e outra tem uns que tão na estaff que nem merece pelo seu jeito de agir com players com ignorância quando é criticado vem com quatro pedras na mão ate chingar ja fui chingado por um staff pra mim nwd em relação a staff quero que se exploda vou jogar meu jogo e ser feliz. e o staff que me chingo acho que nem chamado atenção foi ta ainda com sua ignorância. como eu falo eu quero agora que se exploda a staff nem ligo e não vou citar qual foi o membro que me chingo e koringa e a todos que eu vejo que se importa com o serve, jogue seu jogo e deixe isso para lá staff na nwd está um mundo negro sem expectativa de melhorar.  


Última edição por Matheus_Hitman em Sex 23 Ago 2013 - 13:24, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 13:23
Você sempre tem certeza de tudo, não posso esperar se quer um elogio vindo de você porque oque importa são os pontos que você diz "insatisfatórios" e te dão uma brecha pra abrir um tópico de reclamação.

CASO PENSADO?

Como assim, coloquei-os só porque eles tem vínculo com a STAFF? você não sabe 1% de como funciona isso. Primeiro que eu malemá falo com os Designers por serem um dos cargos mais baixos e não precisar de muita supervisão ou conversa, portanto quase não tenho envolvimento pessoal, díficilmente, então não diferem dos demais. O Sonny não tem absolutamente nada haver com a Staff atual também. O Math eu coloquei sim porque era ajudante, pois o mesmo se mostrou interessado e as inscrições já estavam no final, e se não fosse colocar iriam ser somente dois coordenadores porque ao meu ver era o necessário.

Você diz ser sincero mas pra mim isso não é sinceridade e sim falar oque pensa sem ter fatos pra argumentar.. pois até agora 95% das reclamações que vi vindas de você não coincidem com a realidade.

Raniel7l7l escreveu:escolherem player que tem pouco tempo de "casa" pra ocupar vagas de players que merecem muito mais
"escolherem player que tem pouco tempo de "casa" pra ocupar vagas de players que merecem muito"

Quem deles tem pouco tempo aqui ou não merecem? aliás, diga-me porque você diz que merece muito mais que esses (se é que tá falando de você). Eu levei em consideração TUDO isso. Tempo de jogo, comportamento e etc, e depois confirmei com a staff no geral.

E você fala que "se sentiu ignorado" como assim cara? primeiro que fui eu quem fiz a seleção, e eu nem me lembro de você, pois estou na NWD desde o começo e não sou um computador, e acredito que seja assim com os demais staff's.

Matheus_Hitman escreveu:traduzindo vc que joga por staff, esqueça por que a staff, sempre estará e sempre foi definida. pelos que ai estão os gerentes por exemplo, vc acha q ele vai escolher o amiguinho dele que joga? ou vc?. lógico que o amigo dele pra tudo por isso eu digo o corey88 está muito certo quer ajudar ajude por sua conta não pensando em cargo aqui faça seu jogo e deixe que o resto se exploda. e outra tem uns que tão na estaff que nem merece pelo seu jeito de agir com players com ignorância quando é criticado vem com quatro pedras na mão ate chingar ja fui chingado por um staff pra mim nwd em relação a staff quero que se exploda vou jogar meu jogo e ser feliz. e o staff que me chingo acho que nem chamado atenção foi ta ainda com sua ignorância. como eu falo eu quero agora que se exploda a staff nem ligo e não vou citar qual foi o membro que me chingo e koringa e a todos que eu vejo que se importa com o serve, jogue seu jogo e deixe isso para lá staff na nwd está um mundo negro sem expectativa de melhorar.  
Diga-me que base você tem pra dizer isso então.. nunca houve envolvimento pessoal com nenhum recrutado, você pode confirmar isso com eles mesmo, e se houve e foi escolhido é porque atendia os requisitos.
---

Muita gente se inscreveu por interesse em status pois nunca vejo no fórum e se quer sabem a função de um coordenador.. não tiverem MAIS DE 60 inscritos atoa. E sim, eu li tudo. Alguns players já estão cotados, se continuarem sendo quem são.. agora você me vem com essa de caso pensado, aí é pra quebrar mesmo né!

Alguém tem algo mais a dizer?
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! A9xj1eI
[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 14:20
Totalmente de acordo com você  Raniel7l7l
O Mr.Crown escolheu aqueles em que ele tem confiança ( acho bem ).
Mas devia dar oportunidades a jogadores , que nunca participaram da STAFF.
E para que ser level 250 ? 
Tem players level 50 - com experiencia de players level 500.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 14:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mr. Crown escreveu:Alguém tem algo mais a dizer?
Eu, eu, eu, eu.. o/ kk (Um pouco de humor não vai fazer mal a ninguém e.e)

Eu acho que o ponto de vista do Crown tá certo, como de algumas pessoas que responderam. Eu acredito que eles elegem quem eles querem pro cargo que eles querem, e sempre por merecimento, ainda que eu ache que tenha um ou dois que acabaram entrando "sorrateiramente", até porque, não existe instituição no mundo, seja virtual ou real, em que não ocorra isto. Eu nunca tive vínculo com a Staff, mas mesmo assim, me inscrevi para me tornar DJ na Rádio NWD, e fui aceito, assim como eu acredito que alguns tenham se inscrito para serem ajudantes/coordenadores e foram aceitos por merecimento. Uma coisa que o Crown disse, que eu acho que é a mais pura verdade, é que muita gente se inscreveu por querer Status(e tenho certeza que estes serão reprovados), até porque, ser ajudante/coordenador de um servidor do porte da NWD, nossa, sem comentários. Essa é minha humilde opinião Very Happy
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 14:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em resposta ao Mr.Crown, desculpa a franqueza tbm ok
Em momento algum eu me referi apenas a min, vc sabe muito bem e pode contar nos dedos quantos players tem coragem de vir aqui e "confrontar" vocês da Staff, em momento algum eu vim aqui para gerar uma briga, discussões sem fundamentos, longe de min vir aqui pra infernizar e testar a paciência  de cada player, agente não sabe quem ta atras daquela skin correto? 
Eu apenas quis mostrar como vcs são vistos por nos players, alguns idolatram vcs, outros querem que vcs explodam, isso não é atoa, muitas vezes eu tbm sofri com a falta de preparo e educação de um certo membro staff, e mesmo depois disso continuei a trata-los como trato pessoas na minha vida pessoal, não pensem que pelo fato de eu tratar vcs com educação no server e aqui no forum, significa que vcs tem obrigação de me dar alguma coisa, eu não falei apenas por min, falei por outros players que nen coragem de vir aqui tem, tenho certeza que eles fazem minhas palavras as deles, acho que vcs tem em mente que sempre receberam criticas, boas ou ruins, e eu critiquei sim, de uma forma boa, nunca desmereci o esforço da staff em deixar o server e o forum cada vez melhor, o meu texto foi pra que apenas reflitam como são vistos pelos outros players, mas deixo aqui meus parabéns aos novos coordenadores, como eu disse nada contra eles, tanto que mandei MP desejando sorte assim que vi o resultado, Eu só acho que vcs tem que olhar pra gente mais de baixo, gente que ajuda a troco de nada e vcs nen sabe que existem no servidor, esses sim dariam bons frutos ao server, eu não irei mais responder este topico pois vi que alguns estão exaltados, e tudo oq eu disse aqui e no meu outro post foi sugestão,


Att: Raniel7l7l
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 15:37
Ultima coisa
Desculpem pelo flood, não consegui modificar o topico acima
Mr.Crown quando eu disse "pouco tempo de casa" eu me referi a quanto tempo essa pessoa joga, pois tem mebros que tem pouco mais de 1 ano e tem jogadores que tem mais 4 anos de NWD, sem mas, parabéns pela sua escolha, se vc escolheu esses novos coordenadores é por tem motivo e confia neles, sorte para eles e Parabéns pra vc





Você esta recebendo um aviso por violar as regra do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador


Gomez
Gomez

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Ot3pWpy
[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 17:36
Eu acho que este tópico seja desnecessário visto que se foi entregue ao Crown esta tarefa de eleger os coordenadores, é porque havia confiança no mesmo, e tem mais, eu não vi uma única opinião com argumento, por isso, parabéns aos que foram seleccionados e espero sinceramente que se dêem bem no novo cargo que exercem.
lipe157
lipe157

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Eh9CNeu
[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 17:59
Concordo com algumas pessoas! Mais também não sei porque ele veio aqui reclamar porque não foi chamado! eu também fiz a inscrição e não fui chamado mesmo assim não vou desistir outra crown escolheu quem lhe e de confiança? Ta certo mesmo pois porque ele vai por uma pessoa que não tenha e talvez a pessoa queira e fode com a NWD igual vários players ai, já esse que ele escolheu ate eu tenho total confiança neles sei que você esta bolado por não ter te escolhido eu também fiquei mais pense a NWD esta em boas mãos! E um dia sera a nossa vez!
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 18:00
A cada dia que passa mais ridículas ficam as denuncias e reclamações...
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 18:07
isso mesmo Mister "Cachorra" cada denuncia que da vontade de parar de jogar kkkkkkkkk...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 18:46
Acho que não precisamos dizer mais nada depois do que o crown disse né. Rs. Todos reclamam com tópicos ridículos, ai algum administrador posta, prova que o cara está totalmente errado e ele nem posta mais. Já pensou que ele pode ter sido escolhido porque ele era design e administrava bem a area de design ? Nada é por um acaso, muito menos por amizade, tanto que o único que teve acesso as inscrições foi o crown, e ele nem tem internet, mal entra no servidor, ou seja, não era amigo dele.
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 19:03
evejo tantos palyer quer mereçer um cargo tippooo o Anders0n Reinald Varios ai e vcs Nem coloca 
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Sex 23 Ago 2013 - 19:23
Tem gente que pensa que ficar 24 horas no fórum, postando as mesmas mensagens insignificantes que todo mundo já enjoou de ler, mil vezes, é motivo de merecer cargos, pra esses, estar acima de outros players e o status é tudo. Se hoje o Jim abrir um sistema de "compra de adm" não duvido que amanhã ele já estaria com mais dinheiro do que ele já ganhou no shop em todo esse tempo.
Da pra contar nos dedos quantos desses estão ajudando no game, auxiliando os novatos.
Creio que o Crown, depois de todo esse tempo de staff, sabe muito bem quem ele está escolhendo para a coordenação.
Lembrando que não citei nicks, só disse o que eu acho.


Última edição por Gertrudes em Sex 23 Ago 2013 - 19:25, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas! Empty Re: [Reclamação] Pra que Fazer oS Player de Bestas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos