Ir para baixo
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Qua 17 Fev 2016 - 19:42
Meu nick: Luiz_2502

Meu level: 211

Reclamação:
Bem Fui Logar No Sv E Estava Preso Por 4 Horas Como isso Não fiz nada nem denuncia no forum Tem e nem motivo Da Prisão Tinha Lá,Pfv Me ajudem


Última edição por Kaiiz em Qua 17 Fev 2016 - 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 17 Fev 2016 - 20:47
Qual foi seu último login antes de ser preso ? existe sim uma denúncia contra você do dia 13/02/16 - http://www.nwdgames.com/t50466-denuncia-luiz_2502-hosmatarindo

e outra, porém ignorada no dia 16/02/16 - http://www.nwdgames.com/t50623-denuncia-rodrigo_mata-e-luiz_2502-joadson1997
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 17 Fev 2016 - 20:51
Madd escreveu:Qual foi seu último login antes de ser preso ? existe sim uma denúncia contra você do dia 13/02/16 - http://www.nwdgames.com/t50466-denuncia-luiz_2502-hosmatarindo

e outra, porém ignorada no dia 16/02/16 - http://www.nwdgames.com/t50623-denuncia-rodrigo_mata-e-luiz_2502-joadson1997
Eu ja tinha recebido A Puniçao pela Denuncia Do Hos matarindo Q foi de 3Horas Eu logo Todo Dia,mAS essa agr foi sem motivo,Tem gente falando No ts q Podem ter Errado Id,Mas pfv Corrijam Me ajudem Pfv
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 17 Fev 2016 - 21:42
Se a prisão foi aplicado em quanto você estava off-line não teve ID, sendo assim a punição foi aplicada pelo seu nick in-game. Você terá de aguardar o responsável pela sua punição para obter mais informações, aguarde.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qui 18 Fev 2016 - 8:23
Madd escreveu:Se a prisão foi aplicado em quanto você estava off-line não teve ID, sendo assim a punição foi aplicada pelo seu nick in-game. Você terá de aguardar o responsável pela sua punição para obter mais informações, aguarde.
Aguardando...
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qui 18 Fev 2016 - 23:44
Quem é o responsável aqui?
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 8:16
Fui eu que prendi você.
Leia: 2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
OBS²: Leia o terceiro exemplo de anti-rpg, a parte em que está grande.

Aqui estão as provas:
CLIQUE:

CLIQUE:

CLIQUE:

CLIQUE:
Você ficou de esc por um bom tempo, pois os policiais haviam chegado e constava que você estava embaixo da terra.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 8:35
Dalvan escreveu:Fui eu que prendi você.
Leia: 2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
OBS²: Leia o terceiro exemplo de anti-rpg, a parte em que está grande.

Aqui estão as provas:
CLIQUE:

CLIQUE:

CLIQUE:

CLIQUE:
Você ficou de esc por um bom tempo. Pois os policiais haviam chegado, e constava que você estava embaixo da terra.
Man Em todo Momento eu estava No Carro Junto Com o Player Wesley,Até q Um momento Meu samp Crasou e Eu tenho Provas Suficientes Para Provas Isso. Até Pk qnd Vc tentou me algemar Tava Constano q eu estava dentro de Um carro Irei colocar A Print Do crased Aki...[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 8:40
Nessa sua print tem 12 minutos de diferença da minha. Seria fácil fazer o jogo "crashar" depois da prisão...
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 8:49
Dalvan escreveu:Nessa sua print tem 12 minutos de diferença da minha. Seria fácil fazer o jogo "crashar" depois da prisão...
Afffs Velho Meu Samp Bugou Na Perseguiçao Um tempinho Dps Ele Crasou E logo Em seguida Tirei A Eu Acho q Isso Prova Ss
Qm disse Q Eu Loguei Dps Do Meu samp ter Crasado Eu Fui Logar Dps só anoite Até Pk eu Fui pedir Ajuda Era A Noite,q Fikei sabendo q tava Preso Qnd Loguei
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 8:52
Tens alguma outra prova?
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 9:01
Dalvan escreveu:Tens alguma outra prova?
Cara As Minhas Provas São a Minha Palavra E Uma Clara Print Do Momento q o samp Crasou,Bem estava Sendo perseguido Pela Policia Aii Meu samp Buga Por alguns Minutos E Logo em seguida Ele Crasha Aii Vc vem e diz Q Eu Estava De Esc,Nossa e q eu sabia Ficar de Pause Game Vc nao vai parar De Baixo Da Terra Ou vai tem Certeza Q Não Vai acreditar q Foi Bug
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 19 Fev 2016 - 9:03
Lamento, mas preciso de provas que isso realmente aconteceu.
Não tem como eu "aceitar" sua print, pois tem 12 minutos de diferença. Nesses 12 minutos, dá para fazer bastante coisa.
A punição terá que ficar.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos