Ir para baixo
fabio herique
fabio herique



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]fabio_shenriqu
Mensagens : 18
Registro : 15/04/2016

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Qua 1 Jun 2016 - 10:43
Meu nick: fabio_shenrique

Meu level: 226

Reclamação:
Fui preso sem motivo, eu tinha saído do jogo sem nenhuma estrela de procurado, e quando eu entrei tinha lá 3horas de prisão, vim no fórum e não tinha nenhuma denuncia contra mim ajeitem isso por favor.


Última edição por Secret em Qua 1 Jun 2016 - 10:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada + Título Ajustado.)
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 1 Jun 2016 - 10:53
Você foi punido por :
Está Denúncia ~~> http://www.nwdgames.com/t55156-denuncia-pccfabio_shenriqu-thlcotoquinho
Algo mais a reclamar ?
fabio herique
fabio herique



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]fabio_shenriqu
Mensagens : 18
Registro : 15/04/2016

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 1 Jun 2016 - 11:00
EU TAVA COM ARMA ILEGAL E ELE SABIA, ELE PODERIA MUITO BEM TER ME COLOCADO NA LISTA. E MAIS EU FIQUEI PROCURADO SIM
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Qua 1 Jun 2016 - 11:03
Você foi punido por Drive-By parceiro.
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Não será solto , terá que cumprir a prisão.
Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos