Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 17:56
Meu nick: ProDeath

Meu level: 450

Reclamação:
Boa tarde,

A 3 dias atrás foi enviado formulário já aprovado pelo player Baboyco na minha conta requisitando o set S.W.A.T., ''OBS: não paguei adiantado in-game''.

Estou impossibilitado de saber se fui enganado pelo mesmo, ou se o Jim se recusou a setar por hoje, sendo que o mesmo ja entrou hoje pela tarde novamente.
Todos que enviaram formulário pra SWAT depois do meu, já receberam.

Eu gostaria de um esclarecimento por gentileza.

Grato e aguardo.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:13
verifique com o vendedor se ele enviou o formulario certo, Especificando o nome do item da compra, o id do veiculo Swat( Não e obrigado, apenas o nome basta ) e o nome da conta que o item será setado, Já comprei vários itens e nunca teve essa demora '-', bem como você disse que ele entrou pela tarde então a algo de errado com o form ou com a compra mesmo


Última edição por [GSF]Sweet._. em Sex 12 Fev 2016 - 18:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o português lindo :))
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:20
Estou requisitando do Jim a confirmação, como eu disse ESTOU ''IMPOSSIBILITADO'' DE SABER, se estou sendo enganando ou se o Jim não quer mais setar por HOJE.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:23
Fez o certo em não pagar pelo Set antes de setado, e mesmo que o vendedor está te enganando, como você não pagou então não saira prejudicado *-*
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:27
EU SAIRIA PREJUDICADO SIM SENHOR.


SE EU DECIDIR COMPRAR NA MÃO DE OUTRO E O JIM RESOLVER SETAR O RESTO, EU FICO NO PREJUÍZO GANHAREI O SET DUAS VEZES, SEREI OBRIGADO A PAGAR PRA AMBOS.


SÓ VOU RESPONDER AGORA DEPOIS QUE O JIM APARECER.
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu não tenho o que reclamar sobre as compras do shopping, nada demorou para ser setado em minha conta e desnecessário o uso de CAPS LOCK aí em cima.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 18:56
Desligue o Caps ai porfavor '-' , você não disse que tinha pedido 2 sets , eu não sabia, peça pra um deles mandar o form denovo explicando que você nao quer mais comprar '-'
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 19:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[GSF]Sweet._. escreveu:Desligue o Caps ai porfavor '-' , você não disse que tinha pedido 2 sets , eu não sabia, peça pra um deles mandar o form denovo explicando que você nao quer mais comprar '-'
Ele não comprou 2, ele está especificando se comprar na mão de outro pensando que esse deu pra trás com ele, terá que pagar ambos.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 19:13
Atá kkkk, Então e so ver com o Jim se ele realmente enviou o form
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 21:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Parceiro", 3 dias úteis é o prazo. Aguarde mais um pouco antes de criar a reclamação. 
Assim complica...
[LSR]Faps7eR.
[LSR]Faps7eR.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Faps7eR
Mensagens : 20
Registro : 30/01/2016

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Caraca em mlk, se enche o saco demais por causa desse set swat, pqp
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:28
Meu VIP GOLD não SETO ainda, to só aqui de keke esperando ok. 
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cidadão iMont, leu com atenção o tópico?

Estou aqui reclamando da demora ?, observou que estou de mãos atadas referente ao problema que o player me causou?, E QUE NÃO HÁ OUTRA FORMA DE SABER QUE FUI ENGANADO, SOMENTE RECORRENDO AO RESPONSÁVEL PELO ACESSO DOS FORMULÁRIOS PRA INVESTIGAR.
JÁ IMAGINOU SE EU COMPRO NA MÃO DE OUTRO PORQUE DEMOROU ESTRANHAMENTE?, VAI PAGAR MEU PREJUÍZO?.
SE O PLAYER ESTIVER COM A MALDADE DE QUERER ME FERRAR ELE FERRA, ELE FECHOU NEGÓCIO COMIGO COM PRINTS, AI TODO DIA ELE VEM EM MIM E DIZ QUE REENVIOU, REENVIOU, AI EU FICO SEM SET E FICO IMPOSSIBILITADO DE COMPRAR NA MÃO DE OUTRO ATÉ QUE O MEU PENDENTE SEJA SETADO.
AGORA, TEM OUTRA ALTERNATIVA ALÉM DE VIM AQUI RECLAMAR?


Serei obrigado a repetir o que você leu com pressa, agora vai ter o retrabalho de ler.

'' Estou impossibilitado de saber se fui enganado pelo mesmo, ou se o Jim se recusou a setar por hoje, sendo que o Jim ja entrou hoje pela tarde novamente. ''


Agora uma sugestão ao Jim: Da um aviso na área de '' AVISOS DO FÓRUM '' que se ocorrer dele setar todos os itens e ainda faltar de algum player que ja enviou o formulário mais antigo, que o mesmo reenvie, ou aguarde devido a algum problema, e não esperar que nos adivinhemos o porque ainda não foi setado, evitar problemas, e player contra player.


Fapster, um conselho, vim aqui com intuito de criar um tópico pacífico, e não pra uma criança vim aqui e falar mer*a, ja ouviu um ditado que diz que '' BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA'' ?, não? guarda o conselho pra virar homem, fala o que quer, ouvi o que não quer, ai termina se queimando.


Última edição por ProDeath em Sex 12 Fev 2016 - 22:35, editado 1 vez(es)
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:32
ProDeath escreveu:Meu nick: ProDeath

Meu level: 450

Reclamação:
Boa tarde,

A 3 dias atrás foi enviado formulário já aprovado pelo player Baboyco na minha conta requisitando o set S.W.A.T., ''OBS: não paguei adiantado in-game''.

Estou impossibilitado de saber se fui enganado pelo mesmo, ou se o Jim se recusou a setar por hoje, sendo que o mesmo ja entrou hoje pela tarde novamente.
Todos que enviaram formulário pra SWAT depois do meu, já receberam.

Eu gostaria de um esclarecimento por gentileza.

Grato e aguardo.

Eu Também comprei o set Swat desse Baboyco , ele disse que mandou o formulário no mesmo instante pra mim e pro ProDeath, e vai fazer 3 dias já e Nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:38
ProDeath escreveu:Cidadão iMont, leu com atenção o tópico?

Estou aqui reclamando da demora ?, observou que estou de mãos atadas referente ao problema que o player me causou?, E QUE NÃO HÁ OUTRA FORMA DE SABER QUE FUI ENGANADO, SOMENTE RECORRENDO AO RESPONSÁVEL PELO ACESSO DOS FORMULÁRIOS PRA INVESTIGAR.
JÁ IMAGINOU SE EU COMPRO NA MÃO DE OUTRO PORQUE DEMOROU ESTRANHAMENTE?, VAI PAGAR MEU PREJUÍZO?.
SE O PLAYER ESTIVER COM A MALDADE DE QUERER ME FERRAR ELE FERRA, ELE FECHOU NEGÓCIO COMIGO COM PRINTS, AI TODO DIA ELE VEM EM MIM E DIZ QUE REENVIOU, REENVIOU, AI EU FICO SEM SET E FICO IMPOSSIBILITADO DE COMPRAR NA MÃO DE OUTRO ATÉ QUE O MEU PENDENTE SEJA SETADO.
AGORA, TEM OUTRA ALTERNATIVA ALÉM DE VIM AQUI RECLAMAR?


Serei obrigado a repetir o que você leu com pressa, agora vai ter o retrabalho de ler.

'' Estou impossibilitado de saber se fui enganado pelo mesmo, ou se o Jim se recusou a setar por hoje, sendo que o Jim ja entrou hoje pela tarde novamente. ''


Agora uma sugestão ao Jim: Da um aviso na área de '' AVISOS DO FÓRUM '' que se ocorrer dele setar todos os itens e ainda faltar de algum player que ja enviou o formulário mais antigo, que o mesmo reenvie, ou aguarde devido a algum problema, e não esperar que nos adivinhemos o porque ainda não foi setado, evitar problemas, e player contra player.


Fapster, um conselho, vim aqui com intuito de criar um tópico pacífico, e não pra uma criança vim aqui e falar mer*a, ja ouviu um ditado que diz que '' BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA'' ?, não? guarda o conselho pra virar homem, fala o que quer, ouvi o que não quer, ai termina se queimando.
O prazo é 3 dias. Todos que compram SETs de jogadores passam pelo mesmo "problema" que você.
Simples.
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:40
Jim entrou hoje pela Tarde e setou os itens da Galera tio
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sex 12 Fev 2016 - 22:43
Verdade, Não SETO o meu também. 
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Sáb 13 Fev 2016 - 3:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho Que Se Esperar, Sera Setado a Qualquer Momento, Pois ele e 1 Só Para Setar Tantos Itens.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Ter 16 Fev 2016 - 12:00
O comprador comprou um jet pack fixo, não foram 2 sets, aí complica também, porque eu vejo pelo código o item!

Então eu vou arrumar isso, só que na hora de fazer qualquer compra, compre os itens corretos.

#Edit:

Acabei de setar um S.W.A.T em sua conta, compra efetuada por outro player.
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Ter 16 Fev 2016 - 15:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Grato, realmente o player Baboyco me enganou, eu efetuei a compra com o player Mag_., e hoje '' DIA SEGUINTE '' o SWAT já apareceu na minha conta.


Pode fechar o tópico.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. HwZE98R
[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Ter 16 Fev 2016 - 16:00
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou. Empty Re: [Reclamação] Meu set SWAT ainda não chegou.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos