Ir para baixo
ZeDaGoiaba
ZeDaGoiaba



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ZeDaGoiaba
Mensagens : 7
Registro : 10/01/2016

[Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou Empty [Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou

Sex 15 Jan 2016 - 14:41
Meu nick: ZeDaGoiaba

Meu level: 106

Reclamação:
Bom Eu Comprei Vip Ouro no servidor no dia 13/01/2016 as 14:42 O vip deveria ser setado as 14:42 do dia 15/01/2016
mas ainda não chegou já mandei o formulário e mandei mensagem para o Jim no Facebook Bom vim pedir com paciência para setar se possível ainda hj o item. OBG Pela atenção. #melhorserver Desculpa pelo incomodo. <3 <3
Se quiserem foto do boleto pago ou recebimento do pagamento no pagseguro/gmail.

imagem Gmail: Removido.
imagem Pagseguro: Removido.
Imagem Boleto: Removido.

Obgd pela atençao!


Última edição por Sr.Johnson em Sex 15 Jan 2016 - 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou Empty Re: [Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou

Sex 15 Jan 2016 - 14:43
Houve um problema com o Jim, só resta aguardar.  Very Happy



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [NWD]Jim._.Carrey Hoje à(s) 13:02

Olá pessoal, dando uma passada rápida para avisar que o computador que eu usava para o servidor pifou, sei lá o que deu nele.

Isso a uns 3 a 4 dias atrás e eu já arrumei outro e estou esse exato momento formatando ele e vou instalar a paradas tudo e dar continuidade.

Pessoal que aguarda itens do shopping creio que não deu 3 dias uteis nos últimos formulários, mais se deu para alguém de qualquer forma peço desculpas pelo atraso e logo serão setados.

Até!
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou Empty Re: [Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou

Sex 15 Jan 2016 - 14:50
Como foi dito acima, o Jim teve problema com o computador, logo será setado, posso fechar?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou Empty Re: [Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou

Dom 17 Jan 2016 - 18:58
Aguarde que o seu vip será setado, o Jim explicou o problema, fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou Empty Re: [Reclamaçao] Meu Vip Ouro ainda nao chegou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos