Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Resposta Empty [Reclamação] Resposta

Qui 28 Jan 2016 - 1:34
Meu nick: Antrologic

Meu level: 439

Reclamação:
Já que não posso responder no topico pois o Moderador falou oque queria e depois bloqueou o topico sem motivos sendo que não estava tendo flood no topico nem nada do tipo estarei respondendo aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º Creio que um topico o qual o moderador David esta sendo acusado ele não deveria usar o poder dele para interferir na acusação/defesa isso se chama abuso de poder.

2º Segundo ele diz na conversa que eu fico nervoso quando falam do assunto: Sabe oque te chama isso David ? isso se chama roubo eu não tenho mais 11/12 anos não se eu te chamar de ladrão você vai ficar calmo e sereno ? você disse que veio me averiguar com suspeita de clonagem de cartão de credito acha mesmo que eu tenho que ficar feliz por esta sendo suspeito de algo desse tipo ?

3º como eu te disse falar po**a / desgraça é meu modo de falar e eu não tenho que mudar isso muito menos quando não estou no forum ou no servidor oque eu faço fora da nwd não é problema seu e muito menos de nenhum moderador e então pare de usar esse argumento afinal se fosse algo  errado e tive algo na leis porque você não usou seu poder de moderador para me punir ? eu falo com as pessoas assim de maneira agressiva mesmo como podem ver nos prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então seja homem e pare de inventar historias e assuma seu erro..


CASO NÃO ABRA O OUTRO TOPICO FAVOR NAO DELETE ESSE POIS TENHO DIREITO A RESPOSTA.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Resposta Empty Re: [Reclamação] Resposta

Qui 28 Jan 2016 - 1:40
Acho que ainda não entendeu à parte que eu não te acusei fatal e nem joguei pressão de acusações. Caso você interpreta mal não posso fazer nada.
Será resolvido naquele tópico, aguarde resposta do Jim.
Tópico Ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos