Ir para baixo
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] Resposta Empty [Reclamação] Resposta

Seg 30 Abr 2018 - 13:03
Meu nick: [SHL]Hancock_

Meu level: 0000

Reclamação:
Apois Bart! criei esse tópico pra te dá a resposta que vc além de se tornar arrogante, fechou o tópico como um medroso pra nn ter mais respostas....

Respondendo sua arrogância... Realmente o problema nn é a staff, nn é bug, o problema somos nós jogadores que ainda aturamos a falta de respeito e considerção de vcs...
Se vc concorda que temos uma baixa de jogadores, é ai que vc deve concordar com oq eu citei, coloquei um tópico de reclamações, solicitando a vcs uma melhoria, citei algumas coisas que pode melhorar para nós e simplesmente vc foi arrogânte, nn respondeu a pergunta, nn deu uma resposta sobre a sugestão e mais uma vez, fechou o tópico como medroso!

vc citou que não precisamos nos preocupar com vcs, pq vcs sabem oq fazem, pois é amigo, estou vendo isso kkk
os outros servidores enormes como vc disse, nn rola dessas coisas, pq os q eu conheço os staffs, ajudantes se preocupam em ajudar, no final eles colocam enquetes para os jogadores darem nota de quem ajudou mais, e na NWD? simplesmente isso, arrogância, ignorância e falta de atenção com todos...

Outra coisa, não tô querendo derrubar ninguém nn viu brother, meu tópico é de indignação pelas merdas que vcs estão fazendo.. e diz a seu chefinho Jim_Carrey, q ele precisa logar mais no servidor pra ver oq está acontecendo e tbm ouvir nossas sugestões para que um dia ele possa lucrar mais...

PONTO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Resposta Empty Re: [Reclamação] Resposta

Seg 30 Abr 2018 - 13:06
Você não me viu ser ignorante ainda, a resposta já foi dada. Jim está ciente do que acontece no servidor.

Ignorada, demais tópicos sobre vão pra lixeira.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos