Ir para baixo
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Problema ] Login  Empty [ Problema ] Login

Ter 19 Jan 2016 - 23:32
Meu Nick: Luan_vitor122

Meu Level: 390

Breve Descrição do Problema: Bem, não sei que houve, mais logo que sair do servidor, 8 minutos depois voltei pra produzir, quando eu voltei, aparaceu que eu não era registrado, eu não liguei, achei que era alguma coisa sla, continuando... coloque minha senha e loguei, dai apareceu eu como novato, em um luga que é conhecido como luga do Bug, onde todos que bugam vão pra la, perdi tudo, não sei o que aconteceu, mais si não resolverem, quero tudo novamente. meus 4 sets, sendo eles: Sultan, NRG, Stratum e infernus. quero meu level de volta que no qual é 390, meu dinheiro bancário que era 1.300kk [1.300.000], meu VIP ouro e minha casa em Jefferson ID 334 com CMD. Não sei o que houve, mas eu loguei com o mesmo nick, apenas sair, botei meu café, 8 minutos depois voltei e aconteceu isso. Sad muita raiva Sad Sad

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essas print mostra quando aconteceu o fato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e essa é apenas uma demostração de antes de acontecer esse fato, nela prova tudo que falei que tinha, level, casa, vip, nick igual, e etc, só não prova meus sets e meu saldo bancário, mais é verdade, eu tenho sim, não ira ser idiota de mentir numa situação dessa Sad Sad Sad .
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Problema ] Login  Empty Re: [ Problema ] Login

Ter 19 Jan 2016 - 23:39
Só uma duvida, Não tinha nenhuma troca de nick pra setar na sua conta?
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Problema ] Login  Empty Re: [ Problema ] Login

Ter 19 Jan 2016 - 23:40
Peço que ignore, pois foi uma trocação de nick que levou a isso, o Dono do meu cla tinha trocado e esquece de mim avisa, peço 1000 desculpas, ele mi falou aqui. novamente, DESCULPAS
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Problema ] Login  Empty Re: [ Problema ] Login

Ter 19 Jan 2016 - 23:41
Fechado
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Login  Empty Re: [ Problema ] Login

Ter 19 Jan 2016 - 23:47
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Login  Empty Re: [ Problema ] Login

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos