[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

+5
Heelinhu
PeeDroo
Miliiito
Castro
david johan
9 participantes
Ir para baixo
david johan
david johan



Novato(a)
30%

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 22
Registro : 26/12/2013

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Qui 21 maio 2015 - 13:33
Meu nick: Xx_david_Xx

Meu level: 120

Reclamação:
Olha n consigo logar porque fica pedindo uma mer*a de uma senha q eu n tenho e n recebo no meu e-mail eu estou uma semana esperando essa senha e ainda n veio, então espero q resolvam isso para eu poder jogar novamente


Última edição por jpsksjkpsks em Qui 21 maio 2015 - 13:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Qui 21 maio 2015 - 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico movido para a área correta.

Aguarde o comparecimento da gerência.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Qui 21 maio 2015 - 22:07
Olá,
Tente novamente registrar o email.
Aguarde até 5 minutos para receber o email após efetuar o registro.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 22 maio 2015 - 0:18
Foi resolvido?
david johan
david johan



Novato(a)
30%

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 22
Registro : 26/12/2013

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Dom 24 maio 2015 - 17:28
Não chegou o email.
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 9:53
To Com um problema aqui, quando eu abro o meu SA-MP, o server # Divulgação # fica zerado, não aparece os Players On e nada, nem o ping aparece, ai quando vou logar aparece server not respond retrying, e até onti ontem eu tava logado de boa jogando, eu to pe da vida pq quero joga mas não consigo, tem como me ajudar ai PF
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 9:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PeeDroo escreveu:To Com um problema aqui, quando eu abro o meu SA-MP, o server # Divulgação # fica zerado, não aparece os Players On e nada, nem o ping aparece, ai quando vou logar aparece server not respond retrying, e até onti ontem eu tava logado de boa jogando, eu to pe da vida pq quero joga mas não consigo, tem como me ajudar ai PF
Olá,

O servidor encontra-se offline, por motivos de manutenção.
PeeDroo
PeeDroo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : -[NIKE]-
Mensagens : 7
Registro : 10/05/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 11:45
Caaara eu tinha gelado, pensei que tinha bugado alguma coiza akie no meu, ai tenho uma duvida agora, tipo, eu excui e peguei de novo o servidor, minha conta vai fica cadastrada ainda ou não ?
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 11:46
PeeDroo escreveu:Caaara eu tinha gelado, pensei que tinha bugado alguma coiza akie no meu, ai tenho uma duvida agora, tipo, eu excui e peguei de novo o servidor, minha conta vai fica cadastrada ainda ou não ?
Não vai acontecer nada com sua conta, é só uma manutenção, em breve o servidor estará de volta.
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 13:00
Esse em breve ta durando 1 dia e meio '-'
LuisR
LuisR

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência HwZE98R
[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 13:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Servidor estáva online mas estáva com senha.
Acho que estão a trocar de maquina logo em breve estará online Smile
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Sex 29 maio 2015 - 13:06
Só ta com senha ai pq aqui ta não '-'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Dom 31 maio 2015 - 1:05
Olá criador do tópico,
O problema foi resolvido?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Dom 31 maio 2015 - 1:11
Só pra falar que o email vai chegar no spam ou no lixo...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Qui 4 Jun 2015 - 21:30
Sem respostas do autor, problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência Empty Re: [Problema] PROBLEMA NO LOGIN <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos