Ir para baixo
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Ter 26 Jun 2012 - 15:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Alvaro_.
Bréve descrição: olha só,Trotrou_. e AlequinhoO_. ficam enchendo de carros lá dentro já que o jim até agora nao pôs os comandos só para mim,dai esses # Palavra Censurada # vai lá e fica fazendo gracinha,tnc,espero que algum adm possa me ajudar com isso e que o jim arrume meus comandos,ai nao dá pra ver hora q ele abriu e tava cheio de carro na garagem,o jim disse pra eu nao conta os comandos,mas ele colocou comandos óbvios,se for pra todos poderem abrir,eu te passo uma senha e você coloca uma senha como comando de abrir
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Ter 26 Jun 2012 - 15:42
Acho isso uma falta de sacanagem tipo vou cerca a minha e quando cerco neguim vai la colocar carro so pra zuar esse # Palavra Censurada #* --`
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Ter 26 Jun 2012 - 22:43
é mesmo cara dá mo raiva disso tipo,outro dia cheguei na minha casa tinha 3 sultan bugado lá pegando fogo,outro dia tinha um at 400 em cima dela,e o pior q falo no chat tipo:Quem Fez essa sacanagem na minha casa???Dai esses 2 idiotas citados acima dão risada
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qua 27 Jun 2012 - 21:46
Terá que aguardar o Jim...
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qui 28 Jun 2012 - 20:50
velho vc nem sabe quem fez isso vc acusa nois sem ter prova
o print nao resolveu nada
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qui 28 Jun 2012 - 21:15
e vc mesmo passou o comando de abrir o portao para o TROTROU_.
vc mesmo foi idiota de ter passado para ele vc sabia que ele ia passar para todo mundo
matheusnwd
matheusnwd



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 25/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qui 28 Jun 2012 - 21:40
AlequinhO_. escreveu:e vc mesmo passou o comando de abrir o portao para o TROTROU_.
vc mesmo foi idiota de ter passado para ele vc sabia que ele ia passar para todo mundo

Alex kkkk, eu so te falei pq o alvaro pediu na sala de aula pra mim te fala, se nao nem tinha falado. Intão o Alvaro nao pode reclama nada Aki nao, ele so pode prende quem entra la, pq foi ele mesmo que me mostro a senha do portão

NÈ SEU TRAIRA dexa vc alvaro, tu nem sabe se eu zuei e fica falando # Palavra Censurada # aee
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qui 28 Jun 2012 - 22:42
mas reclamei aqui e não quero saber se vc olhou os comandos na tela do meu pc la quando eu tava mexendo e vcs ficam entrando sim,eu acuso pq sei e é melhor parar antes q a coisa fique feia
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Qui 28 Jun 2012 - 23:21
Cara, isso você precisa conversar com o Jim no suporte, e não criar um tópico desse tipo, ainda mais com um titulo desse --'
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ] Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Nubs Mechendo na minha casa(base) [ Philippe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos