Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty [Dúvida]Duvida sobre conta!

Sex 27 Nov 2015 - 22:46
Eu tenho minha conta  a um pouco  mais de 1 ano,e agora meu irmao começou a jogar e queria saber se tem problema isso?obs:ele joga na conta dele que ele criou,e no usuario de pc dele,tenho medo de  tomar ban por isso,um player antigo daqui da nwd,esqueci o nick dele,mas ele disse que no meu pc so poderia ter  minha conta e de mais ninguem.Se isso for  errado me desculpem, nao quero jamais abrir mao da  minha conta  no server de vocêis,abrir mao do gta v para jogar aki,NWD simplesmente  a melhor.Anteciosamente : joadson1997.


Última edição por yRenan em Sex 27 Nov 2015 - 23:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao tópico)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty Re: [Dúvida]Duvida sobre conta!

Sex 27 Nov 2015 - 22:54
Olá amigo, ele pode criar um conta para ele tranquilamente, mas não pode haver transferência de dinheiro entre vocês. Caso ocorra isso poderá ser banido!
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty Re: [Dúvida]Duvida sobre conta!

Sex 27 Nov 2015 - 22:57
Então amigo, poder jogar no mesmo pc em nicks diferentes, sim pode, agora oque não pode e haver e transferências de dinheiro de um player para o outro, ok ? isso que não pode acontecer, e se pegarmos os mesmos serão banidos.

Dúvida sanada ?
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty Re: [Dúvida]Duvida sobre conta!

Sex 27 Nov 2015 - 23:50
Ok Ok isso jamais ira acontecer o pouco de dinheiro que tenho nao é facil de ganhar  ele tem que fazer o dele : ) . Obrigado por terem pasciencia comigo,i valew por tirarem minhas duvidas tao rapido assim,Boa Noite a Todos!
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty Re: [Dúvida]Duvida sobre conta!

Sáb 28 Nov 2015 - 0:30
Dúvida sanada.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Duvida sobre conta! Empty Re: [Dúvida]Duvida sobre conta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos