Ir para baixo
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [  ]  Empty [ Ban ] Samuka [ ]

Ter 17 Nov 2015 - 18:46
Meu nick: Samuka

Meu level:

Staff responsável:

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá, novamente estou retornando ao fórum para pedir que revisem o meu antigo ban, pois estou a muito tempo sem jogar, e realmente bateu uma forte saudade, atualmente estou trabalhando de segunda a sábado das 14h as 22h, e de manhã estudo, literalmente não tenho tempo nenhum para criar uma nova conta e joga-la sério como me sugeriram no tópico que eu criei. Por isso venho pedir por favor que me deem uma nova oportunidade, eu sei que no passado eu cometi inúmeros erros, porém agora estou realmente disposto a mudar isso e começar novamente, quero minha antiga conta pois ja tenho um certo nivel e com isso não preciso me preocuapr em upar e upar para poder comprar casa empresa etc... Estou trabalhando e agora tenho dinheiro para aproveitar nos fins de semana, eu quero muito comprar varios sets e também vou comprar vip e talvez empresa, porém não estou usando isso como argumento para me desbanirem, estou apenas pedindo mais uma vez que revisem o meu ban pois se me derem uma nova oportunidade eu não vou desperdiçar como fiz de forma infantil antigamente, agora é sério e eu quero muito jogar nos fins de semana.

Por favor, aguardo a resposta Smile

Print do momento do ban:

David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Samuka [  ]  Empty Re: [ Ban ] Samuka [ ]

Ter 17 Nov 2015 - 19:11
Primeiramente,

Você está banido por motivo: Fake pelo AnjuXtreme
Link do tópico: Aqui

______________________________________________

ANÁLISE DO HISTÓRICO:

Só que eu análisando aqui mais coisas sobre você, vejo mais 3 banimentos seus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]          
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]        
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]       

E ainda encontro, o seu histórico de punições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

______________________________________________

Observação: Poderá criar uma nova conta do 0.
* Não adianta criar mais tópicos sobre essa 'Conta', não tem mais solução.



Não será desbanida.



     
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos