Ir para baixo
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Dom 9 Dez 2012 - 16:53
Meu Nick: Samuka

Meu Level: 36

Meu IP: 177.97.167.7

Motivo do Banimento: Não Sei

Responsavel pelo banimento: Não Sei

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido:
~Boa Tarde
So sei que sai do jogo para ir toma café, logo apos ter tomado o café entrei no jogo e então apareceu que eu estava banido--' Não sei pq me baniram, Não fis nada de errado serio, se quiser tiro um print da pasta do gta pra ver que n uso nenhum hack nem nada, Pf desbane ae Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 1:34
177.97.167.7 [09/12/12 | 16:47:10] EEEE_MACARENA - INGAME BAN

O motivo foi: Teleporte. Eu fui o responsavel...
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 11:11
Cara mais não foi eu quem estava jogando, serio , eu fui tomar café e deichei meu irmão mais novo jogando, mais ele não usou hack, pois eu não tenho mod cleo no meu gta san andreas, deve ter se enganado, pois como um muleke de 9 anos ia baixar e instalar hack? DESBANE AE CARA, pf eu mostro print da pasta e do meu irmãozinho se quiser kkk' SERIO n foi eu. OLHA O PRINT DA PASTA AE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PF DESBANE TOU LOUCO PRA JOGAR! Sad
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 11:18
Vi um arquivo ali na qual você não deve ter deletado porque ele não tem o nome nada parecido com o hack Very Happy
Só pra constar, ele tem o mesmo peso que o hack mesmo ..
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 12:44
Ja vi de cara que você ta mentindo, pois bani sim por teleporte. Se você diz que seu irmão tem 9 anos e não tem capacidade de instalar isso, então, foi você quem usou e está mentindo. Ninguém aqui é ot@rio não amigo.
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 13:32
To ligado galera, na verdade menti mesmo, nem tenho irmão mais novo, usei mesmo hack, fui mesmo banido por teleporte, LOL FUI HONESTO Razz , o hack que eu usei éra pra que vc teleporta-se na hora para um veiculo, usei so na conta fake EEEE_MACARENA. Bom sei que não vai me desbanir pelo fato de eu ter mentido :'( , eu acho que tenho uns 50k que eu tava guardando pra compra uma casa, se puder, doe ele para o player MASTER e pro ELDANIEL que são meus melhores amigos no game, Gostei muito do server ae! foram boas 35 horas de jogo, gostei muito. VALEW AE , desculpa pelo uso de hack, acho que eu sou AMBICIOSO e MENTIROSO demais...
~BOM JOGO A TODOS~ XAU Miliito, mr.crow ~XAU A TODOS Sad
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 14:40
Eu não disse que não ia desbanir. Não sei, mas me pareceu que seu texto foi feito com intensão de me comover...

O que te levou a criar esse fake pra usar hack?
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Seg 10 Dez 2012 - 17:46
Sinceramente, eu criei o fake com intuito de trollar meu amigo MASTER, Serio isso não é mentira < eu queria apenas me divertir e dar rizadas, não ia calsar mal nem dano ao jogo apenas eu ia perseguir o MASTER. No entanto quando eu jogo gta san andreas normal, eu uso esse hack para facio acesso no jogo, entre esse eu uso outros mods tbm, mais tipo eu separo, quando vou jogar SAMP eu tiro eles da minha pasta gta san andreas, e então executo o jogo, e torno a usar quando eu executo o san andreas normal, isso ficou rotina, pois sou bem dividido entre os 2 jogos, mais ontem eu estava jogando san andreas normal, então fechei o jogo e fui tomar café da tarde, quando voltei esqueci de tirar o hack, e então entrei no jogo e fui jogando de boa, quando fui escrever uma frase no xat eu acabei apertando a tecla do botão de exclamação " ! " que por sinal é a tecla que ativa o hack, e apertando para exclamar a frase me teleportei para a moto, e então comecei a tirar proveito disso, peguei outros veiculos que estão dentro do hack, entre eles tecla 1 nrg 500, tecla 2 sultan 3 vortex 4 patriot 5 hunter 6 hydra 7 hino dei um rolé na cidade com eles, e foi ai que fui banido. Não tive intenções de machucar ninguem. Dentro desse texto JURO que falei tudo verdade, tudo que esta escrito é verdadeito!
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Ter 11 Dez 2012 - 14:07
'-'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Ter 11 Dez 2012 - 14:14
Poisé, mas não é certo, você deve ter lido as regras. O pior de tudo não é nem que você criou a conta fake, e sim, usou hack nela. Por isso, não posso descartar a possibilidade de você ter usado na sua conta também.

Vai ficar banido até dia 15. Nessa data, crie um tópico com o link desse aqui pra que qualquer staff possa desbanir.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]  Samuka [  Não Sei ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Não Sei ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos