Ir para baixo
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Sáb 3 Out 2015 - 22:04
Meu nick: Mary_BW

Meu level: ?

Reclamação:
Boa noite, Staff.
Gostaria de saber qual o motivo de não conseguir nem ao mesmo entrar no server para logar.
Vejo mais de 30 entrando e jogando e nós ficamos a ver navios.
Isso acaba fazendo os players desgarrarem do server e alternarem para outros Servers.
Não me digam, por favor, para aguardar apenas. Quero saber qual o motivo detalhado para vários jogarem e muitos, como vejo aqui no fórum, reclamarem, enquanto outros estão jogando o dia todo.
Agradeço se responderem o mais breve possível, pois estamos sendo fiéis ao server mesmo não podendo jogar.

Mary_BW >.<


Última edição por Hardwell em Sáb 3 Out 2015 - 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Sáb 3 Out 2015 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O Servidor está com problemas, sendo atacado toda hora e isso faz que alguns players não consiga logar.
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Sáb 3 Out 2015 - 22:23
Mas tem muitos conseguindo. Mais de 30. Isso seria problema se só uns 5 conseguissem logar. >.<
Sério, esse povo acha divertido ficar zuando server dos outros, mas estudar pra faculdade que é bom e ter bom caráter nao sabem. ¬¬
Bando de perdidos. #PENA.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Sáb 3 Out 2015 - 22:24
Basta aguardar, depois isso para(eu espero).
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Sáb 3 Out 2015 - 22:42
Como foi dito logo acima, o servidor está passando por um momento difícil, peço que aguarde com paciência que em breve irá voltar ao normal.

Mais algum a reclamar ?
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Dom 4 Out 2015 - 18:40
Paciência eu tenho com vocês, mas com esse virgem, que fica perdendo tempo, nenhum pouquinho.
Espero que voltem logo e que esse infeliz vá caçar serviço e deixem-nos jogar em paz! 
Obrigada ao Staff por me responder prontamente e serem tão gentis conosco!

FÉ EM DEUS QUE NÓS VOLTAREMOS! <3

Mary_BW

Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Dom 4 Out 2015 - 18:41
Como falaram acima, o jeito é ser paciente, e esperar.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nao consigo Entrar No Server Empty Re: [Reclamação] Nao consigo Entrar No Server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos