Ir para baixo
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sex 1 Mar 2013 - 17:16
Meu nick: Mamute

Meu level: 92

Reclamação:
Eu agorinha tentei entrar no server e apareceu assim Joining The Game... ai eu esperei como sempre so q n apareçe para eu digitar a senha e fica tocando a musica ja reinstalei o gta e tb o samp e n ta dando!!! fica tocando musica mais n aparece para digitar senha!!! ai eu aperto ctrl+alt+delete e fala q o GTA parou de responder!!! pf me ajudem amo este server!!!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sex 1 Mar 2013 - 17:33
Isto aparenta ser lag. Faça um teste na sua internet aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mande print do resultado.. se tudo estiver normal, pode ser no servidor mesmo.
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sex 1 Mar 2013 - 17:35
Ta ai print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mercenario__.
Mercenario__.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Mensagens : 250
Registro : 18/12/2012

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sex 1 Mar 2013 - 18:22
A tua internet ta melhor que a minha, e nunca tive problemas com isso, deve ser o servidor ou algum outro problema.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sáb 2 Mar 2013 - 7:41
Você tem mods instalados ?
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Sáb 2 Mar 2013 - 10:35
podem dexar eu desinstalei os mods de carros para rebaixar etc e agora tou logando certim vlw NWD!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!! Empty Re: [Reclamação] Eu n consigo entrar no server!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos