Ir para baixo
Leo_Malakas
Leo_Malakas



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar Empty [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar

Seg 18 Jun 2012 - 11:21
Meu nick: [N4]Malakas_.
Bréve descrição do Bug: eu perdi meus 148 level do nada avisei no antigo forum mais ate agora ninguem resolveu pra mim
meu novo nick é Leo_Malakas, i eu comprei outro pc eos prints que estavam no antigo pc ja era pq vendi mais tem admins e players que lembra de mim e sabem que meu level era 148 exemplo: milito, castor,subzero e mais alguns ai por favor resolve pra mim, porque jogar nao sei quantas horas e depois perde todos os level é fóds agradeço a quem resolver , se nao lembra de mim olha a screen shots que vai lembra kkk

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar

Seg 18 Jun 2012 - 11:25
tem que ter prints da sua conta,
se não fica dificil de recuperar em.
;S
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar

Seg 18 Jun 2012 - 11:37
Enfim, o que aconteceu com sua conta é o fato dela conter tags.
Novo nick: Malakas_.
Obs: a conta que você estava usando agora foi banida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Meu nick consto como novato para eu me registrar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos