Ir para baixo
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Ter 10 Abr 2012 - 20:20
Eu fui trabalhar de vendedor de drogas mas cheguei na biqueira e disse que eu nao tinha dinheiro suficiente para pegar drogas e no /profissao nao tem essa imformaçao e eu queria saber o comando se existir de quanto custas os pinos de droga na biqueira para pegar eles e vender !!!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty Re: [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Qua 11 Abr 2012 - 23:27
LOL?
Os traficantes pagam para pegar as drogas na biqueira?
Não sabia dessa. Vou verificar já já.
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty Re: [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Qui 12 Abr 2012 - 0:21
Sim M.Bean. Os traficantes geralmente usa o comando /infobiquera e escolhe a quantia que ira pegar, e acaba pagando um certo preço por elas, os traficantes meio que revende as drogas
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty Re: [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Qui 12 Abr 2012 - 0:35
Entendi.
Enquanto o Jim não coloca o preço de cada droga na biqueira para o traficante saber quanto é, a única saída é comprar uma só e ver quando vai gastar, ai você saberá quanto é cada droga.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty Re: [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Ter 25 Set 2012 - 20:57
Duvída Resolvida! Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ? Empty Re: [Duvida] Biqueira como faço para saber quanto e para pegar droga ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos