Ir para baixo
coxinhanwd
coxinhanwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : coxinha
Mensagens : 32
Registro : 25/02/2013

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Qui 21 Mar 2013 - 13:57
Eu sei q isso parece basico mais eu queria sabe como fazer uma assinatura e usar e criar uma fanber se algum souber vc poderia me ajudar


Obr: Coxinha




@Edit
Tag [ Dúvida ] Adicionada.
Att.
Mayke - Coordenador

Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Qui 21 Mar 2013 - 15:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom , Para usar uma Assinatura você só preciza ir em Perfil> Assinatura e colocar o link da sua Assinatura .

Tem ótimos Tutoriais com Dowload de fazer Assinatura e UserBar aqui em nosso Forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Qui 21 Mar 2013 - 17:16
Tem que fazer o teste do sofá pra ganhar um fan bar
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Qui 21 Mar 2013 - 19:33
Faça como eu, pesquise alguns tutoriais de designer no Youtube

Para colocar uma assinatura/fanbar/photo como assinatura vá em Perfil>Assinatura

Também Veja os tutoriais da galera da NWD : Designer Tutoriais
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Qui 21 Mar 2013 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se você não conseguir tem uma area reservada no forum para pedidos de coisa desse tipo. Só clicar Aqui
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Sex 22 Mar 2013 - 9:22
Dúvida resolvida?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Sáb 23 Mar 2013 - 18:59
Vou fechar o tópico e por como dúvida esclarecida. Enviei uma MP para o autor para a confirmação do mesmo.

Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais Empty Re: [ Dúvida ] Sr. como eu faço para ter assinatura em mais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos