Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 9:48
Obs: so vim aqui pq em reclamoçoes nao estou conseguindo fazer o topico .... ,   Bem o icebelmer me baniu por derrespeito , eu nao fiz desrrespeito com ninguem da staff so fui impaciente , Ele falou que ia me punir pra refleti eu espera no maximo umas 4 horas , agr 11 horas ? Tem gente que anuncia Invalido que fica falando mer*a etc , tem gente que abusa de poder e nao pega isso pega 4 horas , agr 11 horas por impaciencia , Desculpa , mais eu nao aceito essa punição , Eu aceito no maximo 4 horas acho justo dai , agora 11 horas por impaciencia , nao da né ... e também isso nunca teria acontecido se o icebelme nao tevise entendido errado , pra mim ja  foi um erro de voces me banirem , pq naquela hora eu nao citei nomes de ninguem sendo do nagato e do avici , achei esse banimento uma palhaçada e falo mesmo pq nao tenho medo e acho que tenho razao , se eu tivese errado concordaria com voces , mais acho que estou certo , nem punição nao era pra eu tomar , e também daonde uma punição vai fazer alguem refletir , foi impaciencia , tomei ban , ja fico ligadado ´´ opa tenho que ser mais calmo´´  .. mais fazer oque ...


Última edição por Mister em Qui 23 Jul 2015 - 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Arrumada)
LuisR
LuisR

[Reclamação] Punição ---> Administração HwZE98R
[Reclamação] Punição ---> Administração Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 10:34
Maria Amélia quem manda desrespeitar a staff? kkk  olha a  regra ai Cool2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.

{{OF}} Maria jornalia(gts) não jogo mais GTA Wink olha jornalia se acalma ai banido Smile  Laughing


Última edição por Luis_. em Qui 23 Jul 2015 - 15:50, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 10:43
Luis_. escreveu:Maria Amélia quem manda desrespeitar a staff? kkk  olha a  regra ai Cool2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.

Primeiro voce nao sabe o ocorrido , segundo em nenhum momento desacatei a staf icebelme que entendeu errado e ja veio com Punição , Terceiro eles vieram com o argumento de impaciencia  e me deram 11 horas , acha justo 11 horas por impaciencia ???
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 13:05
GSTDenniS escreveu:
vinirocha12345 escreveu:
Luis_. escreveu:Maria Amélia quem manda desrespeitar a staff? kkk  olha a  regra ai Cool2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.

Primeiro voce nao sabe o ocorrido , segundo em nenhum momento desacatei a staf icebelme que entendeu errado e ja veio com Punição , Terceiro eles vieram com o argumento de impaciencia  e me deram 11 horas , acha justo 11 horas por impaciencia ???

Carai, já ta dando uma de staff?
Fala ai parça tem pouco player é mais facil pega staff agora né não?
KKK
CHUPA OVO DO CRL  [Reclamação] Punição ---> Administração 1998082814
Concordo plenamente nao de hj que o Luis ja vem fazendo isso '- , to esperando desde das 9:00 da manha o icebelmer vir aqui , me deu 11 horas por impaciencia num acha injusto ?
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 14:13
Movido para a área correta.


Aguarde o administrador icebelmer sem flood no tópico por favor.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 14:20
Mister escreveu:Movido para a área correta.


Aguarde o administrador icebelmer sem flood no tópico por favor.
Sim Sim estou agurdando e obrigado por mover para ca Smile
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 15:56
a punição está de acordo com seu level... e terá que cumprir sua punição até o ultimo minuto.


algo mais em que posso lhe ajudar ?
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 16:01
icebelmer escreveu:a punição está de acordo com seu level... e terá que cumprir sua punição até o ultimo minuto.


algo mais em que posso lhe ajudar ?
Mais nao é motivo , impaciencia é motivo pra isso ?
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 16:11
icebelmer escreveu:a punição está de acordo com seu level... e terá que cumprir sua punição até o ultimo minuto.


algo mais em que posso lhe ajudar ?
Eu aceito punição mais 11 horas é mt cara pra uma coisa tao simples , so pq eu fiquei pedindo ajuda no /sos
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Qui 23 Jul 2015 - 16:56
como você ja aceitou a punição creio que esta tudo certo agora.




Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição ---> Administração Empty Re: [Reclamação] Punição ---> Administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos