Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 21:45
Tenso, no outro Topico o Administrador Dinho excluiu tudo que falei ;x. Porem não sou burro de escrever um topico gigante igual a esse e não salvar em algum lugar Wink


Olá a todos. Percebendo a injustiça que esta acontecendo com varios players no Servidor, decidi postar minha opnião sem medo nesta questão. Varios amigos meus ja reclamaram sobre isso, porem todos tem medo de vim postar aqui por medo de algum tipo de punição ou algo do genero. Eu pelo contrario, acho que tenho meus direitos, e irei falar sobre um caso que me identifiquei bastante. Sobre o Administrador Dinho, que deis de algum tempo, vem fazendo algumas coisas não muito apropriadas para um Administrador de um Servidor como o NWD. Estou acompanhando todos os casos, e estou achando que o resto da Administração não se pronuncia sobre isso, acho que concelhos e etc tambem deve ser dados de Admin para Admin, pois no meu ponto de vista o Administrador Dinho ja fez muita coisa errada.
Bom, vamos começar. Vocês (A Staff) sempre dizem, que Administradores e Players tem direitos iguais certo? Que o player não tem o direito de comprar uma casa antes, so porque o outro é Administrador e vice versa. Ou que o Administrador não tem o direito de infringir as regras so porque é Administrador. Então, andei percebendo que isto não anda acontecendo muito.. Percebe-se que hoje em dia que muitos são avisados pelo motivo "Respeito", por desrespeitar outro Player, porem acho que vendo esta print aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) a Administração não esta dando muito exemplo para os demais players do Servidor, imaginem oque vocês iriam pensar se entra-sem em um servidor e de cara veem um cara que cuja aparece ( Admin ) na frente da fala dizendo: DEIXA DE SER # Palavra Censurada #. com um tom de raiva, eu pessoalmente pensaria que se nem os Admin não tem respeito pelos players imagina os players em geral?
Outra coisa é o uso de Hackers e Cheaters usados por Admins / Mods. Eu sei que a staff em geral não tem o intuito de ter algun beneficio ou privilegio com esses Hackers, porem isto muitas vezes acaba prejudicando a jogabilidade do servidor pelo fato de acertar algum Player indefeso com um SpeedHack por exemplo. E acho tambem, que o Admin deveria ser um cara exemplar, ou seja, que de exemplo aos outros, pois são eles que resolvem os problemas do servidor.
Mais uma coisa que vejo frequentemente no servidor são Administradores e Moderadores que se dão mal em algo na vida pessoal, ficam irritados e nervosos, e então entram no servidor e trazem seus problemas junto, fazendo assim banirem/kickarem varios players por motivos não tão graves. Sei que todos Administrador tem seu direito de ter sua vida pessoal, mais acho que os problemas da mesma não deveriam ser trazidos para o Servidor.
Uma coisa muito comum são as brincadeiras no /a , onde acho que são feitos os anuncios na tela. Bom, acho que este comando deveria ser usado para Anuncios decentes como quando anunciam o /Participar, ou para fazer um Anuncio importante. Pois algumas brincadeiras desnecessárias realmente estragam um pouco a jogabilidade para alguns, como novatos que geralmente so querem saber de trabalhar, e algumas escritas na tela o atrapalham. Que se pronuncie quem nunca disse: Aff, num da pra ver a rua man. Por causa de escritas na tela Smile
Voltando ao caso do Administrador Dinho, achei muito inconveniente o caso de ele liberar casas de players para o uso proprio como mostra esta print ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Isso pra mim é sim um Abuso Administrativo, pois é abusar do poder para conseguir coisas para beneficio próprio.
No Topico postado por Shukaku chamado Abuso Administrativo - 2, ele ofende o player alegando que ninguem gosta dele e diz que o unico amigo dele é Anderson porque o mesmo "puxa saco". No mesmo topico ele resolve usando varias palavras de baixo calão como nesta frase: "como ja disse. se quizer foder adm. iremos foder vc primeiro! que fique bem claro.". Achei meio ameaçadora esta mensagem, pois o player Shukaku apenas postou sua opnião sobre os seus erros, e ele fala que ele quer "foder a administração". Continuando no Assunto do Topico, o Administrador Dinho alega que liberou a casa do jogador Shukaku pois ele loga apenas para validala, ou seja, para ela não liberar. Porem, após dar uma boa lida nas regras ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), não achei nenhuma regra onde dizia que é proibido comprar uma casa, parar de logar por motivos pessoais, como um castigo dos pais, e você não poder entrar para sua casa não ser liberada. Então acho que ele liberou a casa do player por um motivo totalmente injusto.
Acho que minhas reclamações terminam por aqui, mais antes gostaria de dizer algumas coisas. Este topico foi totalmente formulado por mim, tomei coragem de vim postar oque eu penso, porque acho que tenho meus direitos, e para muitos neguinhos pararem de dizer que sou amiguinho de muitos Administradores por isso não falo sobre seus defeitos. E Dinho, se for pra vir com ignorancia como foi no outro topico, e fechar dizendo resolvido, ja vai fexando a pagina por favor. Deixe que outro Administrador ou o proprio Jim._.Carey venha se pronuncia no meu topico. Obrigado pela Atenção.


Atenciosamente
Kayden Kross
LukeXXT
LukeXXT



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 19/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:00
Boas palavras, isso e verdade.UP
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:22
Up

Não é porque algum player crio um topico reclamando/denunciando algum adm/mod , que o adm/mod vai vir e excluir ou fechar o topico
O Player tem sua opnião e tem que ser respeitada a opnião do proximo..
As vezes eu brinco com alguns player e tals mas tem limite né.
Em fim irei avisar o jim sobre esse topico , porque quase jim não vem no fórum
Eu até falei com shukaku pelo ts3 , eu falei que eu ia devolver a casa dele e tals.. Ai ele falou que não queria , falou que agradeçia eu por ta preucupando por ele
Mas ele não quis a casa de volta.Então vamos esperar o jim resolver.
Dinho não exclua o topico , Só porque somos admins não é que vamos ignorar topicos por reclamações :/
Isso é tenso para um administrador.
Então temos que respeitar as opnião deles. :cheers:


Última edição por CastoR._. em Sáb 31 Mar 2012 - 22:28, editado 2 vez(es)
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:24
Up! Espero que o Dinho não Exclua esse tambem, só acho que em vez disso ele viria se defender aqui, ou seja, um ato melhor para um ADM Razz
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Sáb 31 Mar 2012 - 22:57
Up, Concordo
[NWD]Dinho
[NWD]Dinho



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Dom 1 Abr 2012 - 21:25
o motivo da exclusao de um topico era simples

TOPICO REPETIDO.

algo mais?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Dom 1 Abr 2012 - 22:48
Up Kayden
Antunes_TJS
Antunes_TJS



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Seg 2 Abr 2012 - 14:56
Up Kayden a um tempo atras comprei uma casa no ganton do webber e no dia seguinte logo e o dinho liberou minha casa para outro cara comprar e eu nem fui ressarcido do valor da casa!
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Seg 2 Abr 2012 - 15:13
UP, escreveu Muito, mais escreveu bonito
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Seg 2 Abr 2012 - 16:40
Up....
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Qua 4 Abr 2012 - 19:49
Ele perdeu admin, então caso resolvido ^^
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Administração - 2 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administração - 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos