[Reclamação] Casa Liberada

+19
xWarrior
Vito Scaletta
Denilson
JimCarrey
David
RedOne
Jay
Jhonzin72
vinicius_peres
Pedro_Cohab
King
LuisR
BruninhoSteps
Zymeth
xJunior
John
Heineken
[NTR]Felphssssss
AlequinhO_.
23 participantes
Ir para baixo
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty [Reclamação] Casa Liberada

Ter 7 Jul 2015 - 18:45
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: AlequinhoO_.

Meu level: 1215

Reclamação:
No dia 15/06 Fui banido pelo motivo Bug de Ip,pedi desban 4 vezes e nada,só fui desbanido no dia 05/07,até citei no tópico que minha casa ia ser liberada,como já disse a culpa não é minha e sim do servidor,não é fácil pagar 18kk numa casa e ser liberada,se eu não tivesse banido não iria perder a casa...

JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 29 Set 2015 - 20:45
AlequinhO_. escreveu:Cansei de criar tópicos,ai pedi para o BruninhoSteps me ajudar,ele falou com Icebelmer e com outros membros da staff para tentar me desbanir e nada de dar certo,eu já estava a ponto de desistir.
Mais o que eu quero dizer é que não havia necessidade de vários tópicos e sim de responder o tópico aberto.

E porque a demora para responder? Esperou nós desistir do caso para voltar aqui?
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Ter 29 Set 2015 - 21:32
Alguns mods e admins tem o costume de desbanir o ip e fechar o tópico achando que o problema foi solucionado, porém isso é errado, pois acaba acontecendo o que aconteceu... vcs deveriam deixar o tópico aberto e esperar a confirmação do player banido por bug, informar que o ip foi "desbugado" e por fim fechar o tópico, assim evita que o player crie 50 tópicos requerendo desbloqueio e nunca seja desbanido o ip. Jim vc mesmo falou que este (Tópico ia fazer Aniversário) como que vc queria que eu respondia se estava trancado... Não teria lógica vir pedir desban sem ter tentado logar sabendo que eu iria perder a casa.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 29 Set 2015 - 21:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
AlequinhO_. escreveu:Alguns mods e admins tem o costume de desbanir o ip e fechar o tópico achando que o problema foi solucionado, porém isso é errado, pois acaba acontecendo o que aconteceu... vcs deveriam deixar o tópico aberto e esperar a confirmação do player banido por bug, informar que o ip foi "desbugado" e por fim fechar o tópico, assim evita que o player crie 50 tópicos requerendo desbloqueio e nunca seja desbanido o ip. Jim vc mesmo falou que este (Tópico ia fazer Aniversário) como que vc queria que eu respondia se estava trancado... Não teria lógica vir pedir desban sem ter tentado logar sabendo que eu iria perder a casa.

Algo que eu ando percebendo é a "vontade" de trancarem os tópicos como se fossem ganhar dinheiro por isso... Ou trancam para "Controlar" (Evitar que os players façam o tópico virar um caos, mas isso é errado deveriam usar os alertas para isso)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Dom 4 Out 2015 - 2:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP


Última edição por Hakkween. em Seg 5 Out 2015 - 0:38, editado 1 vez(es)
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Dom 4 Out 2015 - 22:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Loguei sim,Engraçado estou desde de Quarta-feira(30) esperando a resposta e nada,Desde do dia que o tópico foi desbloqueado estou entrando todos dias...Deve achar que estou nem ai né. Alguns mods e admins tem o costume de desbanir o ip e fechar o tópico achando que o problema foi solucionado, porém isso é errado, pois acaba acontecendo o que aconteceu... vcs deveriam deixar o tópico aberto e esperar a confirmação do player banido por bug, informar que o ip foi "desbugado" e por fim fechar o tópico, assim evita que o player crie 50 tópicos requerendo desbloqueio e nunca seja desbanido o ip. Jim vc mesmo falou que este (Tópico ia fazer Aniversário) como que vc queria que eu respondia se estava trancado... Não teria lógica vir pedir desban sem ter tentado logar sabendo que eu iria perder a casa.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 13 Out 2015 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Qua 14 Out 2015 - 7:42
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?

A suposta falta de login é justamente o que ele questiona nesse tópico.. E o server ficou bastante tempo off ou com trocas constantes de IP. Não tem lógica julgar a falta de login atual dele.
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Sex 16 Out 2015 - 21:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exatamente o que Zymeth falou.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 15:13
Quem não joga não deve palpitar!

Cara você fala fala e nunca vejo você online você joga pelo menos para querer sua casa de volta?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 15:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?

Oque tem haver ? Ele pagou pela casa, e liberaram ela injustamente. Será que tem essa mer*a de regra agora ? Você precisa ver as pessoas online pra não tirar os pertences delas ? ¬¬ 

Enfim, Boa sorte Aleq
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 15:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xWarrior escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?

Oque tem haver ? Ele pagou pela casa, e liberaram ela injustamente. Será que tem essa mer*a de regra agora ? Você precisa ver as pessoas online pra não tirar os pertences delas ? ¬¬ 

Enfim, Boa sorte Aleq

Cara, cuida sua conta, não fui eu que liberei a casa dele mais tem muitos que logam só para registrar e pensam que tem que ficar com a casa lá eternamente logando uma vez por mês, tem gente que gosta de jogar e ser ativo. Mais tudo bem vocês gostam de achar motivo para ficar contra o server, porém só quem está banido né.. Revoltados pelos próprios erros enfim.

Eu quero o dono do tópico aqui você pode resolver seu caso comigo pois você está banido né e ta revolts.

OBS, falo o que quiser mais até agora nada do dono do tópico vim me procurar pra esclarecer fica respondendo esse tópico de 10 em 10 dias.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 16:04
Cada dia que passa, só mais desgosto da nwd, quantas vezes acordei de manhã com esperança do Jim olhar pro servidor
e começar evoluir nossa jogabilidade...Mas não, ele demorava a cada 1 ou 2 meses para entrar no servidor e era só quando faltava
dinheiro na conta e sempre vinha com conversa de vereador que ia fazer aquilo isso,
que era só nós termos paciência e esperar mais um pouco, mas esse pouco nunca acabava.
Hoje eu desisti, só entro aqui por causa das boas amizades que eu criei, que até pro Rio de Janeiro eu fui conhecer amigos, isso eu te
agradeço.
Mas hoje não tenho um pingo de esperança nesse servidor, possa ser que um dia volte... mas acho impossível.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 16:07
Stylo_Avast escreveu:Cada dia que passa, só mais desgosto da nwd, quantas vezes acordei de manhã com esperança do Jim olhar pro servidor
e  começar evoluir nossa jogabilidade...Mas não, ele demorava a cada 1 ou 2 meses para entrar no servidor e era só quando faltava
dinheiro na conta e sempre vinha com conversa de vereador que ia fazer aquilo isso,
que era só nós termos paciência e esperar mais um pouco, mas esse pouco nunca acabava.
 Hoje eu desisti, só entro aqui por causa das boas amizades que eu criei, que até pro Rio de Janeiro eu fui conhecer amigos, isso eu te
agradeço.
Mas hoje não tenho um pingo de esperança nesse servidor, possa ser que um dia volte... mas acho impossível.
O Jim não tinha tempo cara, temos que concientizar isso. Ele está se virando do jeito que pode pra ficar mais ativo com a gente. Não existe nada impossível, e no caso da NWD é que não existe mesmo o impossível. Já fizemos muitos milagres, porque não podemos conseguir fazer outro? Eu acredito sim que a NWD irá voltar a crescer. Tenha fé!
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 16:13
Não te conheço, deve ser novo...
Mas eu tenho 2 anos de servidor e se eu falar que já vi o Jim 10 vezes online é mentira.
considerando até julho/2015.

Só acho que ele ta "dando mais atenção" por causa da saída do Miliiito e com a queda de players que ta refletindo na renda.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 16:35
Stylo_Avast escreveu:Não te conheço, deve ser novo...
Mas eu tenho 2 anos de servidor e se eu falar que já vi o Jim 10 vezes online é mentira.
considerando até julho/2015.

Só acho que ele ta "dando mais atenção" por causa da saída do Miliiito e com a queda de players que ta refletindo na renda.
Tenho 1 ano e alguns meses de NWD, meu antigo nick é LEANDRO_JS . Realmente era raro ver o Jim online, + como disse, ele andava ocupado d+.
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty gfdhgfhgfdhfhfdhgfd

Ter 20 Out 2015 - 16:44
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:
xWarrior escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?

Oque tem haver ? Ele pagou pela casa, e liberaram ela injustamente. Será que tem essa mer*a de regra agora ? Você precisa ver as pessoas online pra não tirar os pertences delas ? ¬¬ 

Enfim, Boa sorte Aleq

Cara, cuida sua conta, não fui eu que liberei a casa dele mais tem muitos que logam só para registrar e pensam que tem que ficar com a casa lá eternamente logando uma vez por mês, tem gente que gosta de jogar e ser ativo. Mais tudo bem vocês gostam de achar motivo para ficar contra o server, porém só quem está banido né.. Revoltados pelos próprios erros enfim.

Eu quero o dono do tópico aqui você pode resolver seu caso comigo pois você está banido né e ta revolts.

OBS, falo o que quiser mais até agora nada do dono do tópico vim me procurar pra esclarecer fica respondendo esse tópico de 10 em 10 dias.

e mais tem tanta casas com mais de um mês de logim vocês não libera mais uma que vai shop sim né?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 16:59
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:
xWarrior escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Olha eu estou esse tempo todo de olho no server e o engraçado que nunca vejo você online porque tanto quer uma casa que foi liberada por falta de login?

Oque tem haver ? Ele pagou pela casa, e liberaram ela injustamente. Será que tem essa mer*a de regra agora ? Você precisa ver as pessoas online pra não tirar os pertences delas ? ¬¬ 

Enfim, Boa sorte Aleq

Cara, cuida sua conta, não fui eu que liberei a casa dele mais tem muitos que logam só para registrar e pensam que tem que ficar com a casa lá eternamente logando uma vez por mês, tem gente que gosta de jogar e ser ativo. Mais tudo bem vocês gostam de achar motivo para ficar contra o server, porém só quem está banido né.. Revoltados pelos próprios erros enfim.

Eu quero o dono do tópico aqui você pode resolver seu caso comigo pois você está banido né e ta revolts.

OBS, falo o que quiser mais até agora nada do dono do tópico vim me procurar pra esclarecer fica respondendo esse tópico de 10 em 10 dias.

Alguém aqui te procurar ? Cara como a pessoa vai te procurar ? Quando você não passa 1 ano sem entrar no servidor, entra no facebook pra falar que sua vida ta ruim e tals. Filho todos passamos por momentos dificeis, mais eu nunca deixaria uma Empresa por minha vida estar dificil.

Se você acha que tou falando as verdades porque estou banido... Está enganado, não estou banido querido, enfim, falo as coisas porque é a pura realidade, se eu ainda estou falando e porque ainda gosto do servidor, a partir do momento que deixar de falar, e porque as esperanças acabaram. Assim como a de muitos. 

Passar bem. Smile
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enfim é bem eu que demoro mesmo para responder esse tópico estou entrando todos os dias nesse fórum, vc acha que é fácil para eu logar, só para ter uma noção eu trabalho o dia inteiro e vou para faculdade a noite, mesmo assim eu logo no server... Faz 4 anos que eu jogo, raramente eu via vc no server, já gastei muito $$ nesse server e se arrependo até hoje e ainda vou lá e retiram um item que eu comprei, Já cansei desse Blá Blá e nada de resolverem.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 20 Out 2015 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Quem não joga não deve palpitar!

Eu não jogo atualmente pela total falta de tempo com faculdade e trabalho. Porém acredito que minhas 2400 horas de dedicação a nwd, sendo a maior parte delas como moderador, sem tomar nenhuma punição me dê o direito de opinar no que achar errado. Principalmente quando é feita de forma pacífica sem avacalhar.  Você já foi muito inerte e desinteressado, mas admiro que esteja se esforçando finalmente pra tocar o servidor. Portanto resolva esse tópico logo como gerente responsável. O autor já mostrou provas suficiente, se não for possível devolver a casa ofereça uma alternativa viável.
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Qui 22 Out 2015 - 18:38
Aguardando a resposta...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Qui 22 Out 2015 - 23:26
Tópico bloqueado até o comparecimento do JimCarrey ou outro responsável.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Seg 2 Nov 2015 - 17:27
Alguém tem print dessa casa ou ID?
LuisR
LuisR

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 HwZE98R
[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Seg 2 Nov 2015 - 17:32
Aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AlequinhO_.
AlequinhO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : AlequinhoO_.
Mensagens : 67
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Casa Liberada

Ter 3 Nov 2015 - 18:18
Id da Casa: 274
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ter 3 Nov 2015 - 19:05
A casa foi devolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa Liberada  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos