Ir para baixo
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 11:24
Bom não vejo nenhuma denuncia no fórum contra mim e não lembro ter feito nenhuma coisa # Divulgação #?: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 11:41
Até onde eu sei, você foi punido in-game por ter ficado procurado, de ESC dentro da sua casa trancada...
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 12:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não estava de ESC! O SERVIDOR QUE ESTAVA BUGADO
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 12:50
Eu pedi para o corregedor Henri te prender, pq você trancou sua casa e ficou de ESC lá dentro estando procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algo mais ?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não estava de ESC cara o servidor estava bugado quando eu sai da casa estava lá meu carro e eu percebi também q o RELOGIOUP parou de contar eu continuei jogando com meu carro normalmente o chat também estava noraml.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ter 7 Jul 2015 - 15:20
Os policiais estavam te localizando e você não saia do lugar, o estranho mesmo é você estar de ESC e em Modo AFK.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Qua 8 Jul 2015 - 0:21
Dúvida esclarecida?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Qua 8 Jul 2015 - 13:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode fechar pois não tenho provas.
O servidor estava lagado eu não tive nenhuma itenção de ficar de ESC dentro de casa pra q? meu deus cara não vejo necessidade disso.
Você mim kickou né? será q não estava de bom tamanho? precisava mesmo de prender? cara chega meu. 
não vejo necessidade dessas punições injustas!
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Qua 8 Jul 2015 - 13:09
Chega, deixa essa poha preso ai e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Qua 8 Jul 2015 - 13:10
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Por qual motivo estou punido? Empty Re: [Dúvida] Por qual motivo estou punido?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos