Ir para baixo
xGunner
xGunner



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner
Mensagens : 28
Registro : 19/06/2015

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Qui 2 Jul 2015 - 2:20
Meu Nick: xGunner

Meu Level: 102

Breve Descrição do Problema: Normalmente acontece isso quando eu estou de moto. Estava eu e um player andando de moto, quando batemos de frente com uma parede. Depois da batida apareceu a seguinte mensagem:
"Warning(playerped): Exception 0xC0000005 at 0x4CF0C8
Warning(opcode 0x362): Exception 0xC0000005 at 0x6E3D9F
Removed player (ID do player) due to error."
Depois de aparecer essa mensagem, o player e a moto sumiram da minha tela, depois disso só volta ao normal quando eu fecho e abro o SAMP novamente.
Bom, não faço ideia do que possa causar isso, se puderem ajudar, agradeço!


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Qui 2 Jul 2015 - 2:25
Minha moto né safadu e.e
Isso acontece quando 2 pessoas ficam querendo fazer a mesma coisa junta, ai ocorre esse erro ao meu saber.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Qui 2 Jul 2015 - 9:40
Isto é comun, basta entrar  interior que Vc os vê novamente, ontem Tava com um procurado trocando tiro e deu isso :/
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Warning(playerped): Exception A9xj1eI
[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Qui 2 Jul 2015 - 14:56
É dos MOD.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 15:28
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Sex 3 Jul 2015 - 3:34
Já tentou desinstalar e instalar novamente o jogo?
xGunner
xGunner



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner
Mensagens : 28
Registro : 19/06/2015

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Dom 5 Jul 2015 - 10:06
Sim, depois que reinstalei continou mas não é mais toda hora. 
Obs: antes acontecia no minimo 10x por dia, no dia que fiz esse tópico eu reinstalei, depois disso só aconteceu uma vez.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Qua 8 Jul 2015 - 18:55
xGunner escreveu:Sim, depois que reinstalei continou mas não é mais toda hora. 
Obs: antes acontecia no minimo 10x por dia, no dia que fiz esse tópico eu reinstalei, depois disso só aconteceu uma vez.
Pode ser uma modificação no seu jogo, pode ser algum veículo ocasionando o problema, não entendo muito bem da área, mas, vou tentar te ajudar. Me diz se ainda persiste, caso não informa também.

#Edit
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Warning(playerped): Exception Empty Re: [ Problema ] Warning(playerped): Exception

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos