Ir para baixo
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:25
Meu Nick: RotaSGTDuDu

Meu Level: 172

Breve Descrição do Problema: Esse erro é a 3 vez que me acontece , uma foi excluir o gtasa_set , á outra eu reiniciei o pc e deu . Eu tenho o gt3 img . Exclui e puis ele novamente na pasta do gta e na pasta models . Tenho um mod da Viatura da ROTA , que não causa nada . O erro veio quando eu fui por a skin da ROTA , mais como disse exlclui e puis de novo , que já me salvou 2vezes no erro GGMM . Quero jogar alguem me ajuda Porfavor , ,,,,,,, Smile . OBS : Já reiniciei o PC jáf az 2 hrs que deu esse erro . ( Print antiga , mais o mesmo ERRO ) ...

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou ti explicar 1 Pouco Sobre Crash , e daí você ja saberá oque fazer:


Unica coisa que faz da crash no SA-MP são mods só é permitido mods que substituem armas carros(só alguns) e skins mod que modifica o mapa adiciona coisas automaticamente o samp detecta e expulsa você do samp.






Você sempre que instalar 1 mod , faça 1 copia do Arquivo gta3.img Localizado na pasta Models do seu GTA  e instale o mod , si caso de errado , que é oq aconteceu com vc, é so vc copiar o gta3.img (O QUE VOCÊ FEZ A COPIA PARA OUTRA PASTA) e colar na pasta Models do seu GTA que seu gta voltara ao normal . 


Caso você não tenha copiado . Reinstale seu GTA , si seu GTA for dakeles que nao precisa instalar , baixe na net o Arquivo gta3.img que pode demorar uns 30min dependendo da sua net para ser baixado. 






Espero ter Ajudado


Última edição por Master_Neto em Dom 8 Set 2013 - 17:40, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred A9xj1eI
[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:35
Bem isso acontece porque você tem dois " samp's " instalados e não se apercebe ... esse erro está nas pasta .. ( USER FILES NOS " MEUS DOCUMENTOS " ) .. que desinstalando o GTA pelo assistente , ele não apaga essa pasta ... e ai fica o erro !

Como resolver :

1º Elimine o seu GTA e pasta (GTA USER FILES) por completo .

2º Reinstale o GTA e o Samp

3º Reinicie o computador . 

-------------------

Se não resolver dê uma olhada no seu firewall .

Ou em MOD'S que tenha instalado .


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 23:24
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:38
Master Neto , mais tambem é no GTA E no Samp , no GTA Da ' O GTA Parou de Funcionar ' .
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred A9xj1eI
[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:41
Tenta fazer o que eu falei. ..


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 23:24
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 17:42
RotaSGTDuDu escreveu:Master Neto , mais tambem é no GTA E no Samp , no GTA Da ' O GTA Parou de Funcionar ' .
então o jeito é reinstalar o samp e o gta no seu Computador
DJ._.TT
DJ._.TT



Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Mensagens : 179
Registro : 15/03/2012

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 18:02
Usa um Anti-Crasher acho que tem 1 no fórum so procurar Very Happy
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Dom 8 Set 2013 - 18:17
Crashs são causados por incompatibilidades do MOD com o crack do jogo.

Se você coloca um MOD de veículo em seu GTA o crack não encontra o "adereço ( 0xF4531212 )" do MOD e por isso o jogo manda o aviso. ;]

Very Happy 
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Seg 9 Set 2013 - 23:11
Como disseram, o melhor á se fazer nesse caso é reinstalar o GTA, problema resolvido?
- Caso o autor do tópico não se pronunciar em 24 horas, o tópico será dado como resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred Empty Re: [ Problema ] Erro [ An Exception Ocurred

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos