Ir para baixo
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Seg 29 Jun 2015 - 16:40
Meu Nick: Cookie._.

Meu Level: 800+

Breve Descrição do Problema: Então, eu fiquei alguns anos sem logar e nesse período acabei esquecendo minha senha, eu até recuperaria ela, mas o e-mail em que registrei minha conta esta bloqueado/não uso mais, se for possível queria recupera-la, desde já agradeço.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Seg 29 Jun 2015 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O tópico já foi sinalizado pra gerência, basta aguardar.
Heelinhu.
Heelinhu.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 135
Registro : 19/06/2014

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Seg 29 Jun 2015 - 18:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se você souber sua senha bancária eu acho que é possível recuperar.
Aguarde algum membro da gerência comparecer.
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 30 Jun 2015 - 10:57
Heelinhu. escreveu:Se você souber sua senha bancária eu acho que é possível recuperar.
Aguarde algum membro da gerência comparecer.

Não lembro nem a principal iriei lembrar a do banco ? shushsuhsush
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 30 Jun 2015 - 18:26
Sua conta não possui um e-mail registrado, lembra da senha bancária ou da antiga palavra chave?

@Edit

Sem retorno.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos