Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Adm xJunior Empty [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 1:25
Meu nick: CastieL

Meu level: 1770

Reclamação:
To aqui pra reclamar da conclusão que o ADM Junior tomou.

Vamos fazer uma simulação rapida aqui.

Eu to de Cop e como sempre vou atras dos Procurados, ai começo a trocar tiros com um que esta numa NRG - 500
então começo a trocar tiro e esse "procurado" vai e fica de G, então, NOIS ESTAMOS TROCANDO TIRO, pelo amor de deus eu,
cara serio? não mano serio? eu vou ter que para de atirar e ate eu digita pra ele para com o bug e contar 5 segundos pra que o bug seja valido (eu ja morri e ja era) a pelo amor de deus cara enxerga os fatos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 1:37
Ouve má interpretação minha, de uma certa forma o policial não pediu pra ele se retirar da moto, ele saiu por sí só e se ele tivesse ficado de 5 a 10 segundos atirando de cima da moto e matasse um dos policiais poderiam ter feito a denuncia. O administrador xJunior fez seu trabalho.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 3:18
Você é tão precipitado que mal ver os pequenos detalhes da própria denuncia [Reclamação] Adm xJunior 1024908045 
Não existe essa de "Fatos" Você começo errando no ponto que fico no veiculo é você fica na minha frente igual um mongoloide falando "Forum lixo" "Abusando de bug cone", a vontade de me ver  na cadeia foi tanta que procurou abrigo no momento Ah é outra eu tinha ficado fora dos veículos por hms 4 Segundos poderia muito bem ter me algemado é prendido. (Procurou motivo para denuncia)
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 9:05
OK OK floodador de topicos.

enfim pode fechar isso.

Mais smith uma coisa eu sei, você é liso, jaja faz fezes de novo mais dessa vez vou esta filmando Wink
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 10:36
SmiTh_ escreveu:Você é tão precipitado que mal ver os pequenos detalhes da própria denuncia [Reclamação] Adm xJunior 1024908045 
Não existe essa de "Fatos" Você começo errando no ponto que fico no veiculo é você fica na minha frente igual um mongoloide falando "Forum lixo" "Abusando de bug cone", a vontade de me ver  na cadeia foi tanta que procurou abrigo no momento Ah é outra eu tinha ficado fora dos veículos por hms 4 Segundos poderia muito bem ter me algemado é prendido. (Procurou motivo para denuncia)
Me precipitei mas não é uma criança de 10 anos que vai me dizer isso, obrigado Very Happy
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Sex 5 Jun 2015 - 11:27
Já foi tudo esclarecido e resolvido.
Portanto, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Adm xJunior Empty Re: [Reclamação] Adm xJunior

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos