Ir para baixo
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 20:27
Meu nick: Gasparzin

Meu level: 1050

Reclamação:
STAFF oque é um preconceito?
"Pré conceito" é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude"discriminatória" perante pessoas. E outros tipos de seres.

Não importa se eu tenho esse sexo ou não, a regra está clara, "preconceito geral".
Aonde isso não é preconceito?
Só agiram na denúncia porque fui suspenso?
Se vocês não punem por isso pra que a regra está lá?
Fácil, só tirar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Do mesmo jeito foi discriminação...
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 21:24
Por que um homossexual se ofenderia ao ser chamado de gatão? As pessoas que levam como ofensa. O que na verdade não é, sendo apenas uma opção individual.
Assim como ser chamado de negro não é/deveria ser ofensivo

Edit: estão vendo, ate o fórum corrige a palavra g.a.y.
Zueir0
Zueir0



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 81
Registro : 11/08/2014

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Chama um ga.y de ga.y é normal e o cara não tem que se ofender (Dependendo da forma, se for uma forma agressiva ou discriminatorai é diferente),  mas chamar um homem que não é ga.y de ga.y pra mim é preconceito pois ta me acusando de uma coisa que não é verdade.

Nessa denuncia um cara chamou o outro de ga.y sendo que ele falou que era ga.y sim ai o Meck falou 

Meck escreveu:Já que você é ga.y ele não disse nada além da verdade.
Então, o Gaspar não é ga,y e o cara ta acusando de uma coisa que não é verdade '-'  Algum dos dois casos ocorreu preconceito '-'


#Buguei


Última edição por Zueir0 em Dom 15 Fev 2015 - 21:53, editado 2 vez(es)
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 21:47
E isso não é preconceito? 
Acho que eles deveriam rever o significado de preconceito!



#Buguei
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 22:23


Nessa denuncia um cara chamou o outro de ga.y sendo que ele falou que era ga.y sim ai o Meck falou 

Meck escreveu:Já que você é ga.y ele não disse nada além da verdade.
Então, o Gaspar não é ga,y e o cara ta acusando de uma coisa que não é verdade '-'  Algum dos dois casos ocorreu preconceito '-'


#Buguei
Não necessariamente.
No caso do Gaspar, eles estão brigando e o outro player chama o Gaspar de viad.o como um modo de ofender ele, e não como discriminação.
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 22:42
Não li isso Surprised
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Dom 15 Fev 2015 - 23:49
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Tonny escreveu:Só agiram na denúncia porque fui suspenso?
Não, eu não resolvi porque você estava suspenso, eu já sabia que você iria criar uma reclamação porque os players de hoje em dia querem fu.der um ao outro de qualquer maneira, não se pode fazer nada no servidor que já querem justiça, já querem ver o jogador preso, já querem denúnciar, parece que até tem prazer em fazer isso e não diga que é mentira pois nas suas próprias provas mostram isso quando você diz: "quem é vi.a.do?" "fala". A partir do momento que eu me deparei com isso já pensei "puts, é um daqueles", daqueles que só querem atrapalhar o jogo dos outros, daqueles que tira print pra tudo, daqueles que só pensa em sí, enfim...
Sobre a discriminação isso só ocorre quando é julgado ou caluniado por ter outro tipo de sexo, ser g.a.y ou ser chamado de g.a.y não significa que seja um ato de discriminação e sim uma proposição, ex: Seu vi.a.do chupador de ro.la, sua b.i.x.a louca, vai chupar um canavial de ro.la seu g.a.y desgra.ça.do, isso sim faz parte do preconceito e da discriminação. Agora se a pessoa não é, e te chamam, isso só se torna uma ofensa e esse tipo de ofensa não é motivo para punição.
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 0:45
xJunior escreveu: "puts, é um daqueles", daqueles que só querem atrapalhar o jogo dos outros, daqueles que tira print pra tudo, daqueles que só pensa em sí.
Não fala merd.a. Não sou de denunciar ninguém, mas tem uns jogadores que pede. Não vem me julgar disso tudo não que eu não sou disso, quem me conhece afirma e confirma que não sou assim, sou um sujeito maturo, jogo com seriedade, e não sou de "fu.der" igual seu comentário inútil diz acima.
Só quero um pouco de respeito, porque aqui, neste servidor não existe, morreu.
Aí esse jogador vai ficar solto ofendendo mais e mais, CRESCENDO com o desrespeito pelo servidor e vocês aí sentados olhando sem ter alguma ação se quer...
A regra tá lá, STAFF X PLAYERS, caso um ofender o outro tem punição, porque não PLAYERS X PLAYERS?
Aja ações aqui que levem isso pra frente, servidor tá jogado...
Aguardo a resposta do Halloween e Reinald.
Zueir0
Zueir0



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 81
Registro : 11/08/2014

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 0:49
Tonny escreveu:
xJunior escreveu: "puts, é um daqueles", daqueles que só querem atrapalhar o jogo dos outros, daqueles que tira print pra tudo, daqueles que só pensa em sí.
A regra tá lá, STAFF X PLAYERS, caso um ofender o outro tem punição, porque não PLAYERS X PLAYERS?
Porque ia ter 10 denuncias a cada 10 minutos '-'
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 0:51
Por causa de que?
Desrespeito!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 0:59
Amigo, o que você pode fazer quando alguem falta respeito com você é simplesmente ignorar, assim você se mostrará superior a esse player, e também vai mostrar que seu nível de maturidade e superior ao dele, você simplesmente denúnciou ele por algo fútil poderia ter ignorado e seguido com seu jogo sem ter dado bola para o que ele falou.

Abraços.


Última edição por Reinald em Seg 16 Fev 2015 - 1:04, editado 2 vez(es)
Tonny
Tonny



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : GasparziN
Mensagens : 21
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 1:02
Obrigado pelo conselho, Reinald. Irei por isso em prática, porém está difícil, ficar sendo tratado com desrespeito por essas crianças...
Pode fechar o tópico, Desculpem a todos que ofendi nisso aqui, estou um pouco irritado com esses membros infelizes da vida em vem descontar ofendendo as pessoas...
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Seg 16 Fev 2015 - 9:24
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Beleza, estou falando m.e.r.d.a!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween Empty Re: [Reclamação] Denúncia xJunior, Reinald, Halloween

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos