Ir para baixo
Danoninho._.Ice
Danoninho._.Ice



Novato(a)
0%

Nick in-game : Danoninho._.Ice
Mensagens : 25
Registro : 23/12/2014

[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL Empty [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL

Qui 16 Abr 2015 - 14:22
Meu Nick: Danoninho._.Ice

Meu Level: 6

Breve Descrição do Problema: Casa ID 290 / CASA SHOPPING
Tenho apenas 6 leveis, após efetuar a compra no shopping, informaram-me que só teria a possibilidade de eu adquirir a casa (tanto shop ou in game) caso eu tenha 30 leveis+, como a casa já foi setada, não pude correr atrás antes de setarem, e nisto meu jogo esta bugando quando entro, pois os mapas não aparecem para mim, creio que seja essa possibilidade de eu não ter os 30 leveis.
Se por possibilidade tiverem de esperar eu chegar a esses 30 leveis para poder pegar a casa ou pegar algum outro item no shopping que não tenha o requisito de leveis!

PrintScreens / Vídeos: Acho que não seria necessário :/
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL Empty Re: [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL

Qui 16 Abr 2015 - 15:15
Olá,
não é necessário ter 30 leveis para comprar uma casa no Shopping. Ao caso do mapa, com certeza deve ser um suposto BUG em seu GTA.
Danoninho._.Ice
Danoninho._.Ice



Novato(a)
0%

Nick in-game : Danoninho._.Ice
Mensagens : 25
Registro : 23/12/2014

[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL Empty Re: [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL

Sex 17 Abr 2015 - 8:19
Vlw, consegui Very Happy


Última edição por Danoninho._.Ice em Sex 17 Abr 2015 - 14:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ja consegui)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL Empty Re: [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL

Sex 17 Abr 2015 - 22:00
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL Empty Re: [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos