Ir para baixo
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Qui 7 maio 2015 - 15:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: JoaO_.

Meu Level: 1320

Breve Descrição do Problema: A mensagem da minha casa ( ID 290 ) bugou e não estou conseguindo chegar perto do ícone da casinha que ele fecha o jogo imediatamente  , já aconteceu 1 vez mas eu consegui logar no pc da lan , peço que deem 1 jeito por favor , valeu .

PrintScreens / Vídeos:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty Re: [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Qui 7 maio 2015 - 16:28
Você colocou simbolos ou cor na mensagem da casa? se colocou só um gerente vai poder arrumar isso ai.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty Re: [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Qui 7 maio 2015 - 16:31
Sim , eu sei , vou esperar algum logar ou vim ao tópico , mas tem como resolver em outro pc , sem ser o meu , já fiz isso uma vez .
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty Re: [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Qui 7 maio 2015 - 17:19
Resolvido ;

Pode fechar .
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty Re: [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Qui 7 maio 2015 - 17:35
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar. Empty Re: [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos