Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Qui 9 Abr 2015 - 18:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: BrunelliK3

Meu level: 238+

Reclamação:
Já virou brincadeira, o servidor tá caindo mais que o Neymar na época do Santos, tá ficando chato demais isso, e o pior toda vez que cai aparece lá "You are banned from this server" toda vez que o servidor eu sou banido ai tem que reiniciar o modem (quem tem LiveTim sabe que o modem demora demais pra reinicia) só hoje 09/04 já fui banido umas 15 vezes ou mais, ou seja o servidor só hoje caio umas 15 vezes ou mais, to logado desde cedo.
Sei que é problema na Host, mais o servidor recebe muito dinheiro de Set/Vip/Casa/Empresa não tenho nada haver com isso mais sei lá o que custa investir um pouco mais bota uma host que não caia tanto, por que sinceramente está difícil jogar assim.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Qui 9 Abr 2015 - 18:28
Melhor que a Carbon? Só se for atrás de alguma host na gringa, aliás, os melhores hosts da gringa não oferecem suporte algum ao cliente, aliás, até oferecem, porém de péssima qualidade.
Quando o servidor cair é só dar o /Q, espera voltar e pronto.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Qui 9 Abr 2015 - 19:08
Olá,
Infelizmente temos um "monopólio" nessas hospedagens.
A única que mantém online é a que estamos. Já tentamos muitas vezes mudar e nunca deu certo.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Qui 9 Abr 2015 - 21:35
Resolvido ?
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Sex 10 Abr 2015 - 19:46
Aparentemente o servidor estabilizou, podemos fechar ?
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Sex 10 Abr 2015 - 22:02
Sim, desculpe ter falado demais aqui "desabafado" desse jeito, é que irra tava um pouco kkkk, sim podem fechar servidor estabilizado.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Sex 10 Abr 2015 - 22:03
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora Empty Re: [Reclamação] Frequentes quedas do servidor AND ser banido toda hora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos