Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[Reclamação] servidor off toda hora Empty [Reclamação] servidor off toda hora

Dom 22 Out 2017 - 23:15
Meu nick: PesadeloFox

Meu level: 38

Reclamação:
Boa noite sou novato to ganhando minha graninha fazendo entregas tanto na profissão e tanto na empresa  ja perdi 4 entregas ja aff e 2 entrega na empresa ajudem nos ae por favor assim fica ruim ganhar grana aff vcs bem  poderiam devolver o que perdemos por causa do servidor bom eu acho q seria justo. ou um presentinho vip 1 dia sei la
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Dom 22 Out 2017 - 23:22
Boa noite amigo, as paradas repentinas no servidor são para melhorias para o server e para nós players, dias comemorativos tem códigos para que ative o VIP.

Obs: Mas aguarde o pessoal da STAFF para resolver seu caso, boa sorte e bom jogo.
Kennenn
Kennenn



Experiente
0%

Nick in-game : Kennenn
Mensagens : 251
Registro : 30/03/2017

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Dom 22 Out 2017 - 23:28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Yeshua - Coordenador
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Dom 22 Out 2017 - 23:28
Peço desculpas, mas, não "devolvemos" dinheiro por causa de quedas ou bug's.

Mais algo a reclamar?
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Seg 23 Out 2017 - 0:03
não
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Seg 23 Out 2017 - 0:13
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] servidor off toda hora Empty Re: [Reclamação] servidor off toda hora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos