Ir para baixo
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Halloween Empty [Reclamação] Halloween

Sex 20 Mar 2015 - 10:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: DionataBraga._.

Meu level: 182

Reclamação:
Olá,
Ontem quando eu loguei e apareceu que eu fui punido pelo o Corregedor Halloween e essa punição já tinha sido aplicada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois eu pedi o Halloween para reabrir o tópico da minha denúncia para me defender porque eu não sabia que tinham me denunciado, e ele simplesmente me puniu por +500 minutos preso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu imaginei que ele tinha me punido por 500 minutos preso e ia tirar a punição de 19 dias sem pegar profissão categoria policial.
O icebelmar me kickou achei que fosse pra remover essa punição de 19 dias sem pegar profissão categoria policial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu já estava solto dá prisão de 500 minutos fui lá na agencia mudar de profissão e ainda estou punido por 19 dias sem pegar profissão categoria policial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E acho que essa punição está sendo injusta foi um pequeno erro, e por causa desse pequeno erro vou ficar 19 dias sem pegar profissão categoria policial?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sex 20 Mar 2015 - 10:37
Nã há nada de errado que tenha feito, eu apliquei a punição off mas como você me mandou sms, pensei apliquei na hora que logou ou seja a prisão não foi aplicada correctamente então puni normalmente, onde você cumpriu a sua pena sendo quando se proíbe um Policial/Crime de usar a profissão nós também aplicamos prisão.

Mensagem por Halloween Ontem à(s) 10:39 pm

Punido.

Como vivo em Portugal meu horário está adiantado 4 horas comparado ao de Brasília como mostra sua 1º print o seu horário é 18:39 no meu comentário é 10:39 pm ou seja nunca você cumpriu a sua pena de prisão então agradecia que não menti-se.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sex 20 Mar 2015 - 10:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais Halloween essa punição foi injusta cara , foi um pequeno erro como eu disse " O Don_speed estava sendo procurado ai o Sweet31 estava com ele, após isso achei que os dois estavam fazendo fuga, o Don_speed desceu do carro do Sweet31 para o lado de da ammu e eu corri para cima do carro do Sweet31 para prende-lo e ele não estava procurado. "
 isso é um erro que pode acontecer com qual quer um!
Agora vou ter que ficar 19 dias sem pegar profissão categoria policial, a mano fala serio cara, essa punição está sendo injusta!
 Eu já cumpri a punição de 500 minutos até ai já está bom, essa punição de 19 dias sem pegar a profissão categoria policial está injusta pelo o motivo dessa denúncia.
@Edit
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sex 20 Mar 2015 - 10:54
Já foi falado várias vezes em vários tópicos nós seguimos uma tabela de punições não há excepções nisso não lhe posso ajudar.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sex 20 Mar 2015 - 10:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Man por favor remove essa punição de 19 dias sem pegar a profissão policial já te dei uma explicação ai :
DionataBraga._. escreveu:" O Don_speed estava sendo procurado ai o Sweet31estava com ele, após isso achei que os dois estavam fazendo fuga, o Don_speed desceu do carro do Sweet31 para o lado de da ammu e eu corri para cima do carro do Sweet31 para prende-lo e ele não estava procurado. "
Eu não sabia que ele tinha me denunciado, por favor.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sáb 21 Mar 2015 - 19:24
Lamento imenso mas não posso o fazer se o fizesse minha cabeça ia rolar. rs
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Sáb 21 Mar 2015 - 19:30
/\
Mais alguma reclamação?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Dom 22 Mar 2015 - 18:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com essas punições, corregedor de me*da, alguns staff's novos inútil etc... a NWD está indo a mer*a.
Pode fechar.  [Reclamação] Halloween 4288774146 
KRL
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Dom 22 Mar 2015 - 18:50
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Halloween Empty Re: [Reclamação] Halloween

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos