Ir para baixo
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Qui 19 Mar 2015 - 19:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: DionataBraga._.

Meu level: 182

Reclamação:
Olá,
Teve uma denúncia contra mim e essa denúncia foi tratada ( e eu fui punido ) sem eu ao menos me defender, gostaria que eu reabrir-se o tópico pois eu não sabia sobre essa denúncia.


Denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso acho que a punição foi injusta! Por essa denúncia eu fui punido por 8 horas e 30 minutos e 19 dias sem pegar a profissão categoria policial.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty Re: [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Qui 19 Mar 2015 - 19:22
Vc deve se defender dentro do tempo, agora acho que não vão reabrir o caso.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty Re: [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Qui 19 Mar 2015 - 19:29
Deveria dar 48hrs, Se temos 48hrs para denunciar tbm teriam que ter 48hrs para se defender.
Tem denuncias que ficam la mais de uma semana a sua foi postada ontem e os cara ja te puniram pqp.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty Re: [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Qui 19 Mar 2015 - 19:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sr.Johnson escreveu:Vc deve se defender dentro do tempo, agora acho que não vão reabrir o caso.
Mais cara ele nem analisou a denúncia direito!
O Don_speed estava sendo procurado ai o Sweet31 estava com ele, após isso achei que os dois estavam fazendo fuga, o Don_speed fugiu para o lado de da ammu e eu corri para cima do carro do Sweet31 para prende-lo e ele não estava procurado.
Isso ai foi só um erro meu, por favor né por esse pequeno erro eu vou ter que ficar 19 dias sem entrar na profissão categoria policial e mais 8 horas preso? 
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty Re: [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Qui 19 Mar 2015 - 21:09
Você teve 24 horas para sua defesa, infelizmente não há o que fazer.
Tópico Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia & Punição injusta. Empty Re: [Reclamação] Denúncia & Punição injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos